Vítima?

O Clone: Alicinha leva um pé e se faz de coitada: "Eu tô arrasada"

Vilã vai tentar se fazer de vítima


Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Roger vai terminar com Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi muito bem articulada e uma cobra criada, a tal ponto de dar golpes em vários homens ao mesmo tempo e ninguém perceber. Só que dessa vez, seu tiro sai pela culatra e ela leva um pé na bunda muito bem feito de Roger (Jayme Periard) e se faz de coitada para tentar ganhar alguma coisa nessa relação terminada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a vilã já se estapeou com Clarice (Cissa Guimarães) em pleno banheiro de restaurante após se sentir vitoriosa por ter roubado dois homens da outra. Só que seu plano se frustra com a volta de um ex que quer tudo dela e que promete deixá-la na miséria e se ninguém mais para ela golpear.

Antes disso, porém, Roger cai a ficha e percebe que ama a Clarice e precisa terminar com a atual namorada. "Eu tava num momento muito complicado, sentindo raiva da Clarice. Me sentindo posto de lado, de certa maneira, meio traído, meio enganado. Olha, foi tudo muito bacana o que a gente viveu, tudo. Você é uma mulher incrível", diz ele com todo cuidado.

Roger termina com Alicinha em O Clone

imagem-texto

Mas Alicinha ainda tenta fazer piada com a situação. "Eu acho que você vai dizer assim pra mim 'Alicinha, eu não te mereço'. Desculpa, foi só pra dar uma leveza", rebate de forma sarcástica, enquanto o milionário continua se explicando. "É muito difícil falar dessas coisas", mas ela não quer facilitar. "É difícil pra quem fala e é difícil pra quem ouve também", e ele ainda se acha bem na situação. "Eu fico mais aliviada por você ter compreendido".

"Eu tô arrasada, Roger. Eu não vou mentir pra você. Eu tô muito apaixonada por você, mas eu não quero dificultar as coisas, eu entendo"

Alicinha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado