Olho vivo

Pantanal: Tibério percebe ameaça de traição e compra briga de morte

Peão não vai aceitar que rival se meta a besta com Muda


Guito como Tibério em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo. Na imagem, o ator aparece usando um chapéu de peão em um cenário de fazenda ao fundo
Em Pantanal, Tibério começa a perceber que seu romance com Muda pode estar ameaçado - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tibério (Guito) não esconde de ninguém que está caidinho por Muda (Bella Campos). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o peão vai descobrir que não será tão fácil viver esse amor. Em breve, ele vai perceber que pode ser traído a qualquer momento pela moça com Levi (Leandro Lima) e, por isso, compra briga com o rival para não levar um par de chifres na cabeça.

Na próxima semana de Pantanal, Tibério revela a Tadeu (José Loreto) que deseja se casar com Muda. A relação entre eles ficou ainda mais séria desde que o peão levou a namorada para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), já que Juma (Alanis Guillen) foi para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa) e deixou a amiga sozinha na tapera, cercada pelos perigos da região.

A estada de Muda na fazenda de José Leôncio gera a desconfiança do dono da casa, que não compra a história da nova hóspede. Filó (Dira Paes) é outra que ficará com um pé atrás com a moça, principalmente após flagrá-la de conversa com Levi. Sabendo da paixão que Tibério tem pela jovem, ela trata de aconselhar o amigo a ficar de olho nos dois.

Em Pantanal, Tibério e Levi se tornam arquirrivais pelo amor de Muda

Pantanal: Tibério percebe ameaça de traição e compra briga de morte

Apavorado com a ideia de ser trocado por outro, Tibério vai atrás de Muda tirar satisfações e flagra Levi assediando a moça. Para protegê-la do mau-caráter, o aspirante a violeiro compra uma briga feia com o colega de trabalho, que também não estará disposto a ceder na guerra pelo amor da forasteira. Diante do conflito, os dois vão se tornar arquirrivais.

Cenas depois, Levi chegará a dizer a Muda que enfrenta Tibério para ficar com ela. O jagunço terá um trunfo a seu favor: sabendo do plano de vingança que a amada tem contra Juma, ele propõe a ela uma parceria para cumprir o objetivo e matar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Acontece que, no decorrer da história, Muda se afeiçoa a Juma e desiste do plano. Assim, ela vai se tornando cada vez mais próxima de Tibério, enquanto Levi fica para trás. O canalha, é claro, não se dá por vencido e passa a perseguir a moça. Caso o remake siga a história da primeira versão, ele acaba tendo um fim trágico, comido por piranhas.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado