Choque

O Clone: Xande descobre segredo de Mel e explode de vez: "Na marra"

O filho de dona Jura vai procurar a ex


Marcello Novaes em cena na novela O Clone
Xande vai procurar Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) fez tudo o que podia para tentar tirar Mel (Débora Falabella) do mundo das drogas, mas a moça parece que não tomou jeito e não quis aprender, por isso os dois se afastaram. Mas quando estiver reconstruindo a própria vida, ele descobre um segredo da ex que o tira dos eixos ao ouvir a revelação de que ela está grávida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel já ficou grávida de Xande e lutou o quanto pôde para abandonar o mundo das drogas, tendo até ouvido um pedido de dona Jura (Solange Couto) para entregar o próprio filho para ela criar. Mas deu tudo errado, ela perdeu o bebê e ficou arrasada, sendo consolada pelo namorado, mas depois voltando a se afundar nas drogas.

E o rapaz está se reencontrando, de namorada nova e finalmente longe de Mel, só que Telminha (Thaís Fersoza) chega para lhe trazer uma notícia bombástica e sem nenhum rodeio ela avisa. "A Mel tá grávida", contando que a moça passou mal outra vez e foi parar no hospital, onde descobriram a gravidez. Isso o deixa sem chão e sem nenhuma paciência mais para a situação.

“Olha, eu vou trazer a Mel aqui pra casa nem que seja na marra. Não vou deixar ela ficar fazendo loucuras por aí”

Xande

Xande não sabe se é o pai do filho de Mel em O Clone

imagem-texto

É aí que Telminha faz uma pergunta bombástica. "É seu filho, né Xande?", mas o rapaz não tem ideia do que responder. "Por que cê ta me perguntando isso?", mas a amiga de Mel diz que não tem mais ideia do que acontece com ela porque perdeu o contato. Sem saída, ele decide procurar a ex para tomar satisfação porque precisa saber se a criança é dele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado