Enfriar a cabeça

Pantanal: Nayara provoca Juma e vai parar dentro da piscina: "Sirigaita"

Selvagem reage aos xingamentos de influencer e avisa que podia ter feito pior


Nayara assustada em cena de Pantanal
Nayara ameaça Juma e leva a pior em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Nayara (Victoria Rossetti) tenta crescer pra cima de Juma (Alanis Guillen) e leva um banho de água fria. Chamada de sirigaita, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) empurra a influencer dentro da piscina e ainda diz que podia ter feito pior.

A ex-ficante de Jove (Jesuíta Barbosa) não vai gostar de saber que o playboy voltou acompanhado para o Rio de Janeiro e fará questão de conhecer "a outra". Assistente de Madeleine (Karine Teles) dará uma de ofendida e xinga a selvagem. A Pantaneira não deixa barato e cala a boca da interesseira. Saiba mais!

Em Pantanal, Juma é insultada por Nayara e reage

Pantanal: Nayara provoca Juma e vai parar dentro da piscina: \"Sirigaita\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, a notícia da chegada de Jove corre solta e Nayara surta ao saber que foi trocada por outra mulher e vai até a mansão dos Novaes conhecer a rival de perto.

A influencer invade o quarto do fotógrafo em busca de alguma pista sobre Juma e acaba surpreendida pela chegada da filha de Maria Marruá e Irma (Camila Morgado) das compras.

“Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim!“, grita a descompensada.

A pantaneira percebe de cara que a loira a está insultando e ameaça partir pra cima, mas será impedida pela irmã de Madeleine. Nayara não se dará por satisfeita e assim que ficar a sós com Juma a provoca mais uma vez.

“É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!“, ameaça a ex-ficante de Jove. A menina-onça pensa rápido, olha na direção da piscina e avança pra cima da rival que cai de roupa tudo, e fica bufando de raiva.

“Era pra ter sido muito pior!", sinaliza a selvagem.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado