Humilhada

Além da Ilusão: Iolanda é escorraçada da cidade após ser humilhada por ex

Pablo confessa na frente de toda a vila que é o verdadeiro pai de Toninho


A atriz Duda Brack, como a personagem Iolanda, assustada com o filho nos braços em cena de Além da Ilusão
Iolanda é desmascarada e expulsa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Pablo (Sacha Bali) revela para todos da Vila dos Operário que é o verdadeiro pai de Toninho e humilha Iolanda (Duda Brack) na frente de todos. Só que Davi/Rafael (Rafael Vitti) sentirá pena de vedete e desmente o atirador de facas. Sensibilizada, ela diz que se apaixonou por ele e pede uma chance, mas o mágico reafirma seu amor por Isadora (Larissa Manoela) e a manda embora de Campos.

Graças a mais um dos seus truques, o mágico descobre que a amiga de Margô (Marisa Oerth) mentiu quando disse que a criança é de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) quando, na verdade, é fruto de um relacionamento que ela teve com um atirador de facas.

Chantageado pela pilantra, o diretor da tecelagem vai atrás do artista de circo. Sem dizer uma palavra a respeito de Iolanda, ele contrata o rapaz para se apresentar na festa de Natal da Vila Operária.

A ideia de Davi é colocar os ex-amantes cara a cara. O plano dará certo, e Pablo desmascara a vedete na frente de todos. Sua humilhação comove o mágico que assume mais uma vez a paternidade do menino.

Apaixonada pelo ilusionista, a mãe de Toninho pede uma segunda chance para conquistá-lo, mas o fugitivo da polícia só quer saber de reatar com Isadora, e a expulsa da cidade. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Iolanda é desmascarada por ex-namorado

Além da Ilusão: Iolanda é escorraçada da cidade após ser humilhada por ex

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi descobre que Toninho não é filho do verdadeiro Rafael Antunes, mas de Pablo, um atirador de facas com quem Iolanda manteve um caso. O mágico terá certeza de que ela mentiu graças a mais um de seus truques, que lhe permite ler a mente das pessoas. Com a identidade de Pablo revelada, ele recorrerá a seu ex-advogado para descobrir o paradeiro do rapaz e vai atrás dele.

O algoz de Matias (Antonio Calloni) assiste a uma apresentação do artista de circo e, ao final do espetáculo, o convida a viajar com ele para Campos e ser uma das atrações da festa de Natal da Vila Operária.

Assim que vê Iolanda, o atirador de facas percebe que caiu em uma cilada e tenta recuar, mas acaba convencido por Davi/Rafael a ajudá-lo a desmascarar a vedete que acabou com sua vida.

O pai de Toninho, então, interrompe a apresentação do teatro de revista e solta a bomba, deixando a todos em estado de choque. O usurpador se arrepende da humilhação e desmente o artista.

Na sequência, Iolanda declara seu amor a Davi e lhe pede uma chance. O mágico a rejeita, afirmando que ama Dorinha e sonha em reconquistar a mocinha, e exige que a vedete vá embora da cidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado