Arrastando aos seus pés

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném decide ir embora e Paula tenta impedi-lo

Jogador reata com Rose e aceita convite para viajar à Europa


Paula chocada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula descobre que Neném vai embora em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir brichta) beija Rose (Bárbara Colen) e decide viajar com ela para Paris. Paula (Giovanna Antonelli) descobre e tenta convencê-lo a ficar com ela. 

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) interrompe sua estadia na Europa só para revelar ao filho que ele é filho do jogador de futebol. Como sempre acontece, a modelo beija o tijucano e o convida para voltar com ela para a Europa. A executiva descobre e tenta convencer o crush do contrário. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném decide ir pra Paris com Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném decide ir embora e Paula tenta impedi-lo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose dá uma pausa em seu trabalho, em Paris, e volta ao Brasil só para revela a Neném que ele é o pai biológico de Tigrão.

Como sempre acontece quando a modelo e o jogador de futebol se encontram, o casal de beija e o tijucano se sente motivado a se acertar com a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano).

Como sabe que pode ser o escolhido da Morte (A Maia), o jogador chega a conclusão de que não quer mais perder tempo e aceita o convite da ex-professsora de francês para ir com ela para a Europa.

Paula descobre e surta. Louca de paixão pelo irmão de Roni (Felipe Abib), a presidente da Cosméticos Terrare abre mão do pouco de orgulho que ainda lhe resta e tenta convencer Neném a desistir da viagem e ficar com ela.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado