Clima de romance

Pantanal: Nem José Leôncio, nem Gustavo; saiba quem vai balançar o coração de Irma

Ruiva esquece amores do passado vivendo duas novas paixões


Camila Morgado como Irma na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma vai se apaixonar por peão e herdeiro bastardo de José Leôncio - Foto: Divulgação/Globo

Nem José Leôncio (Marcos Palmeira), nem Gustavo (Caco Ciocler). Quem vai balançar o caminho de Irma (Camila Morgado) em Pantanal ainda não cruzou o caminho da ruiva. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, ela tem uma grande surpresa ao conhecer dois homens que vão, de fato, balançar seu coração.

Nas próximas semanas de Pantanal, com Jove (Jesuíta Barbosa) se mudando de vez para a região em que vive o pai, Irma também decide partir para a localidade. Não para ficar de vez, mas para reencontrar seu grande amor do passado, José Leôncio. Chega a pintar um clima entre eles, mas o envolvimento não vai adiante.

Quem arremata para valer a paixão de Irma é Trindade (Gabriel Sater), um violeiro misterioso que aparece na região garantindo a todos que tem uma ligação com o capeta. Sedutor, ele vai conseguir envolver a irmã de Madeleine (Karine Teles) e os dois iniciam um tórrido romance, fazendo com que a ricaça se mude de vez para o Pantanal.

Em Pantanal, peão misterioso e filho bastardo de José Leôncio formam triângulo amoroso com Irma

Pantanal: Nem José Leôncio, nem Gustavo; saiba quem vai balançar o coração de Irma

Com Gustavo caidinho por Madeleine, e José Leôncio cada vez mais ligado a Filó (Dira Paes), parece que tudo vai caminhar para que Irma e Trindade consigam se acertar. Só que a chegada de outro homem na vida da mulher faz surgir um triângulo amoroso. E trata-se de ninguém menos que o filho bastardo do fazendeiro mais rico da região.

Zé Lucas de Nada (Irandhir Santos) entra em breve na história para reivindicar seu lugar entre os herdeiros de José Leôncio. O homem é fruto de uma transa que o rei do gado teve, no passado, com uma prostituta. Com as esquisitices de Tibério, ele acabará despertando o interesse em Irma, finalmente de frente com um amor que lhe dê estabilidade e segurança.

Enquanto Irma vive suas paixões pantaneiras, Mariana (Selma Egrei) não vai gostar nada dessa história. A grã-fina não vê com bons olhos o envolvimento da filha com os peões, repetindo os conflitos que viveu com Madeleine no passado, quando a moça abandonou o luxo da cidade grande para ficar ao lado de José Leôncio no Pantanal.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado