Selvagem

Pantanal: Sentindo-se enjaulada, Juma ameaça Madeleine com uma faca

Surto de mocinha antecipa a volta de Jove para a casa do pai


Juma atracada ao portão em cena de Pantanal
Juma se sente presa e reage em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ameaça Madeleine (Karine Teles) com uma faca e o pior só não acontece porque Ezequiel (Silvero Pereira) consegue acalmar a fera. Se sentindo enjaulada, a menina-onça ainda tentará fugir e acaba convencendo Jove (Jesuíta Barbosa) a levá-la de volta pra casa. 

A chegada da selvagem ao Rio de Janeiro será marcada por momentos de tensão. Apaixonada pelo fotógrafo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) leva um choque de cultura assim que coloca os pés na mansão dos Novaes.

Curiosa, ela irá tomar banho na piscina nua, se recusar a comer à mesa com a família do namorado e surtar quando perceber que a residência é cercada por grades, mas o pior ainda estará por vir.

Madeleine flagra a mocinha mexendo nos seus equipamentos e a manda sair. Juma se sente acuada e pega uma faca para se defender. Por sorte, Ezequiel consegue convencer a moça a largar a arma branca. Dias depois do incidente, Mariana exige que a pantaneira vá embora e Jove acaba retornando com ela para o Mato Grosso. Confira!

Em Pantanal, Madeleine chama a atenção de Juma e quase leva facada

Pantanal: Sentindo-se enjaulada, Juma ameaça Madeleine com uma faca

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine quase é ferida por Juma. A mãe de Jove flagra a selvagem perto dos seus equipamentos e ordena que ela saia. "Tira a fuça daí, menina!", dirá a loira. A selvagem não gosta da aproximação da influencer e a ameaça com uma faca.

"Num me rela! Sai de perto d'eu", grita a filha de Maria Marruá.

"Larga a mão de ser maluca, menina! Você vai fazer o quê com essa faca? Me cortar?", debocha a filha de Mariana. A sorte da namorada de Gustavo (Caco Ciocler) é que Ezequiel chega bem na hora e consegue amansar a fera.

"Guarda essa faca, Juma, antes que alguma besteira aconteça", pede o mordomo.

A pantaneira obedece e sai correndo em direção ao jardim. Se sentindo enjaulada, a mocinha se esconde do restante da família. Jove só ficará sabendo do incidente mais tarde, quando a namorada pedir mais uma vez que ele a leve embora.

Dias depois, será a vez de Mariana se desentender com Juma. Cansada do comportamento da selvagem, a avó do fotógrafo ameaça expulsá-la da mansão. A matriarca só não consegue porque o herdeiro de José Leôncio defende a mocinha e avisa que se ela for embora, ele irá acompanhá-la.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado