Cabreira

Pantanal: Filó flagra amantes e faz fofoca chegar a corno em potencial

Comportamento de nova hóspede na fazenda de José Leôncio deixa cozinheira preocupada


Dira Paes como Filó em cena de Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Filó não vai ficar calada ao constatar pouca-vergonha dentro de casa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2022 às 16:00,
atualizado em 01/05/2022 às 22:18

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) vai ficar preocupada ao flagrar um casal de amantes prestes a concretizar um romance. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a cozinheira da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) trata de fazer a fofoca chegar até os ouvidos do corno em potencial.

Nas próximas semanas de Pantanal, Muda (Bella Campos) vai passar uns dias na fazenda de José Leôncio porque Juma (Alanis Guillen) vai para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa). Com medo dos perigos que a moça corre na tapera, Tibério (Guito) trata de levá-la para morar uma temporada na casa de seu patrão.

Durante os dias em que se estabelece na fazenda de José Leôncio, a jovem começa a falar, o que desperta a desconfiança do dono da casa, que não compra a história contada pela moça. Filó também ficará ressabiada com a nova hóspede, especialmente após flagrá-la se engraçando para o lado de Levi (Leandro Lima).

Em Pantanal, Filó aconselha Tibério a ficar de olho em Muda

Pantanal: Filó flagra amantes e faz fofoca chegar a corno em potencial

O que ninguém ainda desconfia é que Muda chegou ao Pantanal para vingar a morte do pai. Envolvida no assassinato de Maria Marruá (Juliana Paes), ela pretende concluir seu objetivo tirando a vida de Juma. O primeiro a saber disso será Levi, que, apaixonado pela vingativa, se propõe a cumprir a jura de morte e dar cabo da namorada de Jove.

Ainda que ninguém saiba os reais motivos da presença de Muda por ali, a misteriosa personagem já vai começar a causar desconfianças. Ao flagrá-la com Levi, Filó vai correndo atrás de Tibério para deixar o peão de sobreaviso. Ela pede que o amigo tome cuidado com a namorada, porque sabe que o violeiro pode se machucar com a forasteira.

Com o decorrer da história, consolida-se o triângulo amoroso formado por Muda, Levi e Tibério. Caso a nova versão siga à risca o desenrolar da novela original – exibida na Manchete em 1990 –, a moça desiste da vingança e decide viver ao lado de Tibério. Já Levi, após um embate com o rival, morre devorado por piranhas em um rio.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado