Sobrou pra ele

Pantanal: Com medo de vingança, Muda atira no Velho do Rio e o deixa à beira da morte

O personagem de Osmar Prado será salvo por um forasteiro


Velho do Rio (Osmar Prado) deitado bebendo água, com expressão de sofrimento
Velho do Rio (Osmar Prado) ferido depois que levar um tiro de Muda (Bella Campos) - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 15:43,
atualizado em 06/05/2022 às 15:54

No capítulo de Pantanal que vai ao ar nesta sexta-feira (6), vai sobrar para o Velho do Rio (Osmar Prado)Após Juma (Alanis Guillen) partir para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuita Barbosa), Muda (Bella Campos), sozinha na tapera, ficará com medo de Maria Marruá (Juliana Paes), que vem rondando a casa desde que encantou numa onça.

À noite, a moça estará em conflitos com os próprios pensamentos, pensando que se tivesse finalizado seu plano de vingança não estaria nesta situação, quando ouve o esturro do animal ao longe. Aos poucos, o barulho ficará cada vez mais alto, com a onça nitidamente se aproximando da tapera. Muda fala para si mesma que Maria sabe que Juma não está e das duas uma: ou acha que ela a matou, ou veio se vingar de Muda por sua própria morte.

Antes que a onça acabe com Muda, o Velho do Rio se aproximará para tentar resolver a situação, sem saber o que o aguarda. A onça não desistirá facilmente e atacará a porta com violência, fazendo com que personagem de Bella Campos pegue a espingarda e atire de dentro da casa algumas vezes, atingindo a entidade.

Apesar dos gemidos do veterano, Muda só saberá que o feriu no dia seguinte, depois de Tibério (Guito) chegar na tapera preocupado, contando que o viu ferido, de longe.

Pantanal: Velho do Rio será salvo por Trindade

Pantanal: Com medo de vingança, Muda atira no Velho do Rio e o deixa à beira da morte

O Velho do Rio ficará entre a vida e a morte. Desfalecido, ele será encontrado por Xeréu Trindade (Gabriel Sater), um forasteiro que terá acabado de chegar ao Pantanal. O peão se aproximará do Velho com um cantil e levantará a cabeça dele do chão, forçando-o a beber a água.

O boiadeiro vai tirar a bala da entidade e seguirá para o rio para pegar mais água. Quando ele voltar, o Velho já não estará mais lá.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado