Fim do mistério

Pantanal: Jove descobre laços que o une ao Velho do Rio

Entidade chama rapaz de neto e confessa ser pai de José Leôncio


Ator Jesuíta Barbosa, como o personagem Jove, com camisa listrada em cena de Pantanal
Jove descobre que é neto de Velho do Rio em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 06/05/2022 às 07:17,
atualizado em 06/05/2022 às 17:11

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) volta para a fazenda do pai e acaba com mistério em relação ao Velho do Rio (Osmar Prado). Disposto a se tornar o sucessor do "Rei do Gado", o rapaz será surpreendido com a revelação de que a entidade é na verdade Joventino (Irandhir Santos), pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) que desapareceu há algumas décadas. 

Após curta passagem pelo Rio de Janeiro na companhia de Juma (Alanis Guillen), o fotógrafo retorna para o Mato Grosso porque a menina-onça não se adapta às modernidades da capital fluminense.

Além disso, Mariana (Selma Egrei) coloca na cabeça do neto que ele deve brigar pela herança do pai. No entanto, mais importante do que o dinheiro do pecuarista, o que Jove realmente deseja é reconquistar sua confiança.

Então, o playboy fará de tudo para assumir os negócios do boiadeiro em seu lugar. Um dos primeiro desafios do filho de Madeleine (Karine Teles) será perder o medo que tem de cavalos. Além de Juma, o Velho do Rio aparece para ajudar e revela ser seu avô. Confira!

Em Pantanal, Velho do Rio chama Jove de neto e confirma parentesco

Pantanal: Jove descobre laços que o une ao Velho do Rio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove ouve os conselhos de Mariana e retorna ao Mato Grosso para brigar pela herança do pai. Mais do que o dinheiro, o que realmente ocupa a cabeça do rapaz é a vontade de ser o sucessor do "Rei do Gado". O rapaz promete a si mesmo que o boiadeiro ainda irá se orgulhar dele. Para isso, um de seus primeiros desafios será perder o medo que sente dos cavalos. O filho de Madeleine contará com a ajuda principalmente de Juma, que se empenhará a ensiná-lo a montar.

A tarefa não será fácil, e Jove pensa em desistir. Até que recebe a visita do Velho do Rio. A entidade decide acabar logo com o mistério que lhe ronda e revela ao mocinho sua verdadeira identidade.

Depois de chamá-lo de neto, o rei das sucuris conta que se chama Joventino assim como ele, e lá atrás fez uma escolha quando abandonou o filho, José Leôncio, para se tornar o protetor da natureza.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado