Escolha

O Clone: Léo decide diante do juiz quem é sua verdadeira família

O rapaz terá que se posicionar


Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Deusa chora na novela O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) teve uma difícil decisão para tomar depois que descobriu que é apenas uma cópia de Lucas, já que ele não sabe quem é sua verdadeira família. O rapaz é obrigado a dizer categoricamente, na frente de um juiz, se ele quer que Deusa (Adriana Lessa) seja retirada de sua certidão de nascimento e substituída por Leônidas (Reginaldo Faria) e a falecida esposa dele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o próprio Léo chegou a pedir para Albieri (Juca de Oliveira) mentir no julgamento porque não quer ser julgado e não quer que ninguém sinta medo dele. Por outro lado, Deusa garantiu que vai abrir o jogo diante do júri e que não pensa duas vezes antes de mostrar as mentiras e como o médico a enganou.

Mas o juiz questiona Léo sobre o que ele pensa no caso. “Cada um diz uma coisa para mim. O Albieri diz que é meu pai. Minha mãe fala que o Albieri não é meu pai, que eu sou filho de inseminação artificial. A Dalva (Neusa Borges) fala que eu sou um espírito e a minha madrinha, Yvete (Vera Fischer), ela acha que eu sou filho do Leônidas e elas duas até brigaram por causa disso.  Então ele dirá:

"Agora estão me caluniando aí com essa história de eu ser um clone”,

Léo quer Deusa em O Clone

O Clone: Léo decide diante do juiz quem é sua verdadeira família

Acontece que o juiz deixa claro que Leônidas quer ser reconhecido com a esposa como os verdadeiros pais. "Mas ela morreu antes de eu nascer, como vai ser minha mãe?", questiona o clone. Diante disso, o responsável por tomar a decisão pergunta categoricamente se Léo quer que Deusa deixe de constar em sua certidão de nascimento e a resposta emociona a mulher.

Não, ela é minha mãe"

Léo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado