Viúva de marido vivo

Além da Ilusão: Letícia chora perda enquanto morto viaja com italiana

Silvana ajuda Bento a se adaptar a sua nova condição e se apaixona por amigo


A atriz Larissa Nunes, como a personagem Letícia, usando um vestido verde em cena de Além da Ilusão
Letícia chora enquanto noivo se esbalda com outra em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Lorenzo (Guilherme Prates) volta para o Brasil e mente sobre Bento (Matheus Dias) ter morrido na Guerra. A notícia deixa Letícia (Larissa Nunes) e Abílio (Luciano Quirino) arrasados. Enquanto eles dois choram a perda, o soldado se aproxima cada vez mais de Silvana (Thayla Luz), e aceita convite da moça para conhecer a Itália. 

Gravemente ferido por soldados alemães durante uma fuga, o brasileiro precisou ser operado e perdeu o movimento das pernas. Ao descobrir que não ia mais poder andar, o amigo do filho de Giovanna (Roberto Gualda) anunciou que não voltaria mais para casa porque a noiva não merecia um homem pela metade.

Ele, então, fez Lorenzo prometer que diria à família do amigo de infância que ele morreu em combate, como um herói. E foi justamente o que o ascendente de italiano fez.

Enquanto isso, Bento tem contado muito com a ajuda de Silvana, o que acaba aproximando os dois. A viúva sugere que eles dois façam uma viagem pela Itália e o soldado topa na hora. Cada vez mais interessada no brasileiro, a combatente pede conselhos a uma amiga sobre como falar os seus sentimentos. Confira!

Em Além da Ilusão, Lorenzo sustenta farsa sobre morte de Bento

Além da Ilusão: Letícia chora perda enquanto morto viaja com italiana

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Lorenzo volta ao Brasil sozinho e conta que Bento morreu. O soldado ficou paraplégico após levar um tiro de soldados nazistas, e decidiu ficar na Europa.

Obrigado a mentir, o filho de Giovanna atende ao pedido do amigo de infância mesmo sabendo que a fake news deixaria o pai e a noiva do brasileiro arrasados. Conforme previsto, Letícia e Abílio ficam desolados com a suposta tragédia.

Enquanto isso, Silvana é quem ajuda na recuperação do soldado. A viúva chega, inclusive, a sugerir uma viagem para a Itália. Sem demonstrar um pingo de arrependimento pela crueldade que está fazendo a família passar, Bento aceita.

A aproximação dos dois vai despertar sentimentos na italiana. EM conversa com uma amiga, a combatente confessa seu interesse pelo paraplégico e pede conselhos sobre como agir com o paraplégico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado