Enganado a vida toda

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão faz 18 anos e se choca com presente dos pais

Rose e Guilherme contam ao filho sobre Neném e rapaz entra em paranoia


Ator Matheus Abreu, como o personagem de Tigrão, usando camisa cinza e cabelos cacheados em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tigrão descobre que Guilherme não é seu pai em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, chega o tão esperado aniversário de 18 anos de Tigrão (Matheus Abreu). Rose (Bárbara Colen) volta ao Brasil disposta a revelar que Neném (Vladimir Brichta) é o pai biológico do estudante. Guilherme (Mateus Solano) acaba cedendo aos apelos da ex-mulher e os dois abrem o jogo juntos para o estudante. 

Com tantas mudanças em sua vida, o skatista espera até o último momento para decidir se irá comemorar a data ou não. Quando ele finalmente cede à pressão de todos a sua volta, o dia acaba sendo marcado por uma bomba.

A modelo retorna de Paris disposta a acabar com a farsa sobre a paternidade do filho, e convence o doutor das galáxias a apoiá-la. Apesar de temer a reação do filho, o marido de Flávia (Valentina Herszage) concorda que chegou a hora.

Rose e Guilherme explicam que jamais quiseram enganar o rapaz, e contam que só descobriram a verdade depois que Celina (Ana Lúcia Torre) tratou de fazer o teste de DNA sem o consentimentos dois dois. Tigrão defende o médico e se revolta contra a mãe. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão descobre que é filho de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão faz 18 anos e se choca com presente dos pais

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão ganha um novo pai de presente de aniversário, mas sua reação não será das melhores. O rapaz culpará Rose e se mostra solidário a Guilherme. Motivada pela boa relação que o filho tem mostrado ter com Neném, a modelo decide interromper sua temporada de trabalho em Paris e volta ao Brasil disposta a acabar com a farsa.

Depois de algumas discussões com o ex-marido, os dois concordam que o melhor a fazer é mesmo abrir o jogo com o filho e decidem ter esta conversa justamente na noite em que ele completa 18 anos.

Os pais de Antônio deixam claro que não sabiam de nada até que Celina tomou a iniciativa de fazer um exame de DNA por conta própria. Conforme temia o marido de Flávia, a reação do estudante não será a mais amistosas.

Tigrão chega a acusar Rose de culpada por essa confusão toda, mas Guilherme sairá em defesa da ex-mulher. O rapaz só pensa em como será com Tina (Agnes Brichta), agora que sabe que eles são como "irmãos". Neném, por sua vez, ficará animado com a notícia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado