Como vai ser?

O Clone: Mohamed toma atitude radical e deixa Samira desesperada

O pai da jovem colocará uma condição para aceitar o namoro da filha com um brasileiro


Antonio Calloni e Sthefany Brito em cena na novela O Clone
Mohamed vai aceitar o namoro da filha - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Mohamed (Antônio Calloni) sempre foi um pai bastante rígido na educação dos filhos, tanto que chegou a ter brigas profundas com a mais velha, Samira (Sthefany Brito) por causa dos costumes dos muçulmanos. Tanto que, na reta final, ele toma uma atitude que vai deixar a filha desesperada, temendo perder o namorado que parece ser o homem de sua vida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Samira já desafiou o pai ao dizer que não pretende usar o véu de jeito nenhum, agora que se tornou uma mulher, o que o deixou furioso. Tanto, que Mohamed chegou ao cúmulo de quase encontrar uma segunda esposa como forma de punir Latifa (Letícia Sabatella) pela rebelião da filha, já que ele culpou a esposa por isso.

É neste ponto que Samira faz as pazes com o pai e passa a usar o véu, mas também se apaixona na escola e o menino também fica de olho nela, com os dois começando a namorar firme, mas obviamente escondido. Quem descobre primeiro da relação é Latifa, que volta a ficar tensa, afinal o marido nunca há de permitir que sua filha case-se com um homem do ocidente.

Mohamed toma decisão em O Clone

imagem-texto

Só que, para a surpresa de todos, Mohamed entende o amor da filha e não quer perdê-la ou fazê-la sofrer como aconteceu com Jade (Giovanna Antonelli), por isso toma uma decisão. Aceita o namoro, desde que o rapaz concorde em se converter para a religião muçulmana, o que deixa Samira em pânico, temendo perder o namorado, mas o jovem concorda na hora com a mudança para ficar com ela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado