Reencarnação

Pantanal: José Leôncio dá de cara com o pai jovem e pensa em alucinação

Peão descobre filho bastardo com a cara do boiadeiro desaparecido


Ator Marcos Palmeira, como o personagem José Leôncio, usando camisa branca e barba em cena da Pantanal
José Leôncio se assusta com visitante em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulo de Pantanal, Josê Leôncio (Marcos Palmeira) quase sofre um infarto ao se deparar com a figura jovem do pai desaparecido. Na verdade, quem irá aparecer bem na sua frente é João Lucas do Nada (Irandhir Santos). Primogênito do pecuarista, o rapaz é fruto da primeira noite de amor que o boiadeiro teve na vida, com Generosa (Giovana Cordeiro), na currutela. 

Registrado como filho de pai desconhecido, o jovem foi criado pela avó, Jacutinga (Gláucia Rodrigues), depois que sua mãe faleceu. Caminhoneiro, o herdeiro do "rei do gado" cai em uma emboscada e acaba perdendo o veículo.

Uma conversa com a criminosa antes de anunciar o assalto acaba servindo de pista para o motorista recuperar o que lhe foi roubado, mas para isso ele terá que ir para o Pantanal.

Depois de pedir ajuda na estrada, João Lucas de Nada consegue chegar ao mato Grosso do Sul. O destino acaba levando o rapaz até a fazenda do milionário. Até então, ninguém sabia da existência desse filho. Porém, a semelhança com Joventino (Irandhir Santos) não deixará dúvidas sobre o parentesco entre eles.

O caminhoneiro surge no momento em que Jove estará se empenhando para suceder o pai nos negócios da família. Inevitavelmente, os irmãos vão brigar pelo cargo enquanto que Tadeu (José Loreto), que até então era o mais indicado para o posto, mais uma vez se sai prejudicado. Confira!

Em Pantanal, primogênito de José Leôncio parece reencarnação do avô desaparecido

Pantanal: José Leôncio dá de cara com o pai jovem e pensa em alucinação

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio descobre filho bastardo com prostituta. Quando jovem, o boiadeiro foi levado pelas mãos de Joventino para perder a virgindade com Generosa, uma das moças da currutela.

Anos se passaram, e ele nunca mais a viu. No capítulo prevista para ir ao ar no próximo dia 19, o fazendeiro irá recordar essa história durante conversa com Trindade (Guito). Longe dali, João Lucas do Nada sai em viagem para entregar uma carga e será abordado por uma garota de programa que lhe pede carona. A moça servirá de isca e o neto de Jacutinga acaba tendo seu veículo roubado.

Sua única pista para tentar recuperar o veiculo e a carga será ir para o Mato Grosso do Sul, o que consegue com a ajuda de um desconhecido na beira da estrada. Curiosamente, o rapaz irá bater na fazenda de José Leôncio.

A presença do forasteiro provoca mal-estar no ricaço que quase cai duro no chão depois que seu coração dispara por causa da semelhança entre aquele rapaz e Joventino, personagem interpretado por Irandhir Santos na primeira fase da trama.

Registrado como filho de pai desconhecido, o caminhoneiro é primogênito do pecuarista, fruto da primeira noite de amor que o amante de Filó (Dira Paes) teve na vida, ainda adolescente.

Depois que a mãe morreu, ele foi criado pela avó, Jacutinga, e nunca soube a verdadeira identidade do pai. Agora, os laços de sangue entre ele e José Leôncio ficarão evidentes.

O problema é que João Lucas do Nada surge quando Jove estará empenhado a se tornar sucessor do rei do gado. Uma vez reconhecido, ela vai entrar na disputa com o meio-irmão para assumir os negócios da família.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado