Se dará mal

O Clone: Alicinha é presa? Vilã perde tudo e tenta dar a volta por cima

A megera precisará se reerguer


Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Alicinha vai tentar aplicar novo golpe - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) apareceu para infernizar a vida de todo mundo e distribuir golpes para tentar se dar bem na vida, o que de fato acabou conseguindo. Só que, depois de ser desmascarada por Roger (Jayme Periard) e com o retorno do ex-marido, personagem vivido por Humberto Martins, ela perde tudo o que conquistou e tem de dar a volta por cima.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a megera já conseguiu dar o golpe do baú no milionário e viajar para Paris com ele, tanto que fez a festa e voltou feliz da vida da cidade europeia. Acontece que ela apanhou e não foi pouco quando encontrou Clarice (Cissa Guimarães) em um restaurante e as duas saíram na mão em pleno banheiro.

Só que a situação de Alicinha vai piorar muito a partir do momento em que ela decidir dar o golpe de fato em Roger, mas Escobar (Marcos Frota) revelar todos os podres que ela fez e, assim, o milionário terminar tudo e ainda por cima a demitir. A situação fica ainda mais horrorosa quando o ex de Alicinha retorna e mostra que é ainda pior que ela e exige metade de tudo o que ela tem.

Alicinha recomeça e planeja golpe em O Clone

imagem-texto

Mesmo assim, Alicinha não se dá por vencida, tendo perdido tudo e ficando com uma mão na frente e outra atrás e sem um tostão no bolso, a vilã sabe que precisa dar um jeito de recomeçar para ganhar a vida. No fim, ela aparece servindo café para uma nova empresa e já dando em cima do chefe, pensando em aplicar um novo golpe, fazendo uma nova vítima rica.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado