Vilã

O Clone: Alicinha tenta fazer dois de idiotas e prepara a própria cova

A megera seguirá buscando se dar bem


Cristiana Oliveira na novela O Clone
Alicinha e seu novo golpe - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 20/04/2022 às 14:30,
atualizado em 22/04/2022 às 11:20

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi uma cobra, que nunca ligou em enganar quem quer que seja para crescer na vida, mesmo que tenha de ficar com dois ao mesmo tempo. Mas dessa vez, ela planeja se equilibrar entre Roger (Jayme Periard) e Miro (Raul Gazolla), sem nem imaginar que o namorado já sabe de todas as suas tramoias.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Alicinha enganou tanto Miro, que chegou a impedi-lo de levá-la para Paris, fingindo que estava indo a trabalho, enquanto ele fazia tudo. Mas o plano da peste era acabar com qualquer proximidade entre Roger e Clarice (Cissa Guimarães) para dar o bote no ricaço e finalmente ter a vida que pediu a Deus.

Quando os dois voltam de viagem, já estão como pombinhos. "Ah, adorei, a viagem foi maravilhosa. Quero repetir muitas e muitas vezes, se puder", comenta ela aos beijos com Roger. "A gente vai repetir muito sim, com certeza", mas ela convida o novo namorado a ficar e ele recusa porque tem trabalho e, enquanto o homem sai por uma porta, Alicinha pega o telefone correndo para ligar para o outro namorado.

Miro arma contra Alicinha em O Clone

imagem-texto

"Alô, Miro? Oi amor, nossa que saudade", diz ela toda apaixonada enquanto nem imagina que ele já sabe de tudo. "Voltou, meu amor? Quando?", retruca, fingindo. "Pois é, cheguei muito cedo. Não queria te tirar da cama assim de madrugada. Meu amor, eu tô com tanta saudade sua", comenta a falsiane, apanhando na falsidade para Miro. "E a viagem? Foi bacana?" e ela ainda tenta enganar. "Chata, Miro. Muito chata. Só reunião, reunião e reunião. Eu tava louca pra voltar", finaliza ela ao que o homem comenta com uma amiga na praia.

"Cê não me conhece. Me aguarde"

Miro

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado