Carinho

O Clone: Dalva tem experiência espiritual ao receber chance de voltar ao passado

Ela poderá ficar perto dos gêmeos de Leônidas e Yvete


Neusa Borges em O Clone
Dalva vai cuidar dos gêmeos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 03/05/2022 às 14:45,
atualizado em 03/05/2022 às 15:36

Na novela O Clone, Dalva (Neusa Borges) sempre viveu para cuidar da família de Leônidas (Reginaldo Faria), mesmo passando por inúmeros problemas familiares e sofrendo com as dores de todos. Na reta final da história de Glória Perez, no entanto, ela vive uma experiência espiritual ao receber uma chance de ouro de reviver o que aconteceu em seu passado, no momento mais feliz da vida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a empregada sofreu horrores ao ver Mel (Débora Falabella) destruir o quarto numa de suas crises nervosas por causa do vício em drogas. Para piorar, ela começou com o pé errado a relação com Yvete (Vera Fischer), quando as duas discordaram por causa da decoração na festa de casamento.

É neste ponto que Dalva fica arrasada ao entender de uma vez por todas que Léo (Murilo Benício) não é a reencarnação de Diogo, mas somente um clone de Lucas e isso mexe muito com ela. Mas logo a empregada tem um motivo de alegria, ao ver que Mel finalmente superou o vício de drogas e lhe pedir perdão por todo o mal que fez, pedindo até ajuda para cuidar de seu bebê.

Dalva fica amiga de Yvete em O Clone

imagem-texto

Mas a alegria de Dalva só fica completa mesmo quando ela aprende a se dar bem com Yvete, a nova esposa do patrão e a mulher que vai cuidar da casa, já que Maysa (Daniela Escobar) não fica por lá. E assim, ela recebe mais uma missão, voltando ao passado, que é ajudar na educação dos gêmeos que a promoter tem com Leônidas, relembrando os tempos em que ela cuidava de Lucas e Diogo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado