Me enganou

Além da Ilusão: Barraco entre Matias e Heloísa terá tapa na cara e revelação bombástica

Ex-juiz foi quem seduziu, abusou e engravidou a cunhada


Matias surta em cena de Além da Ilusão
Matias confessa que teve filha com Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antõnio Calloni) briga feio com Heloísa (Paloma Duarte), leva tapa na cara e revida. Durante a discussão, ficará claro que a irmã de Violeta (Malu Galli) foi seduzida e enganada pelo cunhado, de quem acabou engravidou. O ex-juiz, por sua vez, acusa a solteirona de vagabunda, insinuando que ela teria facilitado para ele, e admite que a menina que lhe foi tirada dos braços era sua filha.

O barraco deixa claro o motivo para a tia de Isadora (Larissa Manuela) odiar tanto o marido da irmã. O safado teria se aproveitado de sua ingenuidade e, mesmo estando casado, e já tendo tido Elisa (Larissa Manuela), fez de tudo para levá-la pra cama.

Depois de conseguir o que queria com a moça, Matias não fez nada para evitar que Afonso (Lima Duarte) se livrasse da neta "bastarda". O crápula ainda vivia dizendo que a irmã de sua mulher era uma vergonha para toda a família. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa leva tapa na cara do pai de sua filha 

Além da Ilusão: Barraco entre Matias e Heloísa terá tapa na cara e revelação bombástica

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias e Heloísa protagonizarão uma briga feia, com direito a agressão física e a revelação de que ele foi quem seduziu e engravidou a irmã de Violeta. O ex-juiz surta durante um baile oferecido por Julinha (Alexnadra Ritcher) e a cunhada o leva de volta pra casa. Já na fazenda, os dois trocam farpas. "Eu sei porque você me odeia", fala o pai de Isadora.

"É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer. Mas o passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos", dispara, ela.

A discussão continua, os dois trocam ofensas e ao ser chamada de vagabunda, Heloísa dá um tapa na cara do cunhado e ele revida. "Você me bateu! Ah, Matias, que grande covarde você é! Homem sem alma. Coração de pedra", reage, Heloísa.

"Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vagabunda pra essa família. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior", berra o safado.

A tia de Elisa ordena que ele não fale mais de sua filha. Matias, então, fala que tem esse direito já que a criança era dele também. A solteirona bate a porta do quarto e grita para que ele cale a boca antes que alguém os ouça.

O ex-juiz sorri com deboche enquanto recorda de quando eles dois passaram a noite juntos. "Me cercou, me seduziu, brincou comigo!", lamenta a solteirona. "Assanhada! Ficava vermelha só de me ver! Se arrepiava toda só com um toque", alega o safado.

Em sua defesa, a filha de Afonso alega que passou 17 anos sem sair da fazenda, não conhecia nada da vida e do amor. "Mas tava doida pra conhecer! Tanto que deixou a porta do quarto aberta pra mim. Porque tava no ponto, pronta pra ser colhida, feito fruta madura", dispara o nojento. Matias fala que ela poderia ter gritado, mas se entregou fácil, e volta a xingá-la.

"Cretino! Canalha! Acreditei nas suas promessas, mas só o que fez foi me desonrar e me ameaçar quando descobriu que eu estava grávida", chora.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado