Eita!

Pantanal: José Leôncio fica na pior e toma medida drástica

Fazendeiro passará por problemas financeiros


José Leôncio olhando para Jove
José Leôncio fica na pior e toma medida drástica - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 09:47,
atualizado em 02/05/2022 às 10:02

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai precisar engolir o orgulho para saber lidar com um grande problema financeiro. Na trama, o pantaneiro sempre teve orgulho de conseguir chefiar os negócios Brasil afora e mantê-los a todo vapor, mas tomará um susto ao fazer uma viagem a São Paulo para conferir tudo.

"Aconteceu um terremoto aqui?", questionará Zé, ao saber da situação. "Um não, patrão... Vários", responderá Davi (Lucci Ferreira), funcionário responsável por administrar as finanças do fazendeiro na capital paulista.

Toda a confusão financeira acontece durante o sumiço de Jove (Jesuíta Barbosa), quando o fazendeiro focou todas as energias em encontrar o filho, e, consequentemente, colocou os negócios de lado.

"Com todo o respeito, senhor José Leôncio, eu cansei de chamar pelo senhor na fazenda", completará o funcionário, que insistirá para acompanhar as tendências do mercado.

"Acontece que foi esse gado quem me trouxe (...) Eu tenho mais apreço por cada cabeça de boi que tão nos meus pastos que eu tenho por ocê", contesta Zé, que optará por vender parte do gado ao invés de pegar empréstimo em um banco.

Em Pantanal, Jove e José Leôncio brigam novamente

Pantanal: José Leôncio fica na pior e toma medida drástica

Também nos próximos capítulos de Pantanal, após todos os problemas financeiros, a relação difícil do personagem de Marcos Palmeira com Jove vai refletir no pior. O rapaz e o pai terão tido outra briga, após o jovem retornar ao Rio, levando Juma (Alanis Guillen), sem o consentimento do peão.

E se Jove sempre disse que, além de não ter vocação para profissão nenhuma, não tem vontade de seguir os passos do pai na empresa, Zé tomará uma atitude, literalmente, econômica. “Pode mandar suspender (a mesada) Ele diz que não precisa da minha caridade e eu nunca tive vocação pra sustentar homem barbado”, decide o fazendeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado