Jogou tudo pro alto

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose troca temporada em Paris por aventura na Tijuca

Modelo abandona trabalho na Europa pra ficar com Neném


Bárbara Colen como Rose, em cena com expressão de espanto em Quanto Mais Vida, Melhor
Rose larga carreira por Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) decide largar o trabalho em Paris para voltar ao Brasil. Ainda apaixonada por Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo interrompe a temporada na Europa e reata com o jogador de futebol. 

Convida por seu antigo agente para voltar a modelar na cidade luz, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) só aceitou a oportunidade porque acreditava que o craque do América estava brincando com os sentimentos dela e de Paula (Giovanna Antonelli).

Só que quando a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ouviu do craque do América que a executiva era a mulher de sua vida, a presidente da Cosméticos Terrare ocupava seu corpo, e foi ela quem disse essas palavras.

Assim que a Morte (A Maia) devolveu seus corpos, o tijucano correu para o aeroporto, invadiu o avião e se declarou. Rose ficou mexida, mas decidiu viajar mesmo assim. Agora, depois de algumas conversas ao telefone, ela abandona a carreira e arrisca ser feliz ao lado o homem que ama. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose abandona a carreira e reata com Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose troca temporada em Paris por aventura na Tijuca

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose vai largar tudo em Paris e voltar correndo para a Tijuca, para ficar com Neném. Depois de tantos disse me disse, a modelo estará certa de que o jogador a ama e não quer mais adiar esse encontro.

Quando optou por aceitar o convite para modelar na Europa, a mãe de Tigrão acreditava que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) não sabia ao certo o que queria, já que corria atrás dela e de Paula ao mesmo tempo.

A amiga de Joana (Mariana Nunes) nunca suspeitou que Neném e a executiva estavam com os corpos trocados. Se aproveitando da situação, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) disse, se fazendo passar pelo jogador, que a empresária é que era a mulher de sua vida.

Cansada desse relacionamento gato e rato, Rose decidiu aceitar o convite e viajou para Paris. Neném, de volta ao seu corpo, ainda tentou convencê-la a desistir, confessando seu amor, mas ela não voltou atrás.

Porém, a temporada na Europa está com os dias contados. Isso porque a ex-professora de francês andou conversando com o pai de Bianca (Sara Vidal) por telefone e se derreteu toda pelas declarações do tijucano. Então, ela decide largar o trabalho e volta correndo para os braços do verdadeiro pai do seu filho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado