Entrou na disputa

Além da Ilusão: Iolanda transa com Davi e cai de amores

Mágico toma todas para esquecer Isadora e acorda na cama com vedete


A atriz Duda Brack como Iolanda pensativa em cena de Além da Ilusão
Iolanda seduz Davi e o leva pra cama em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) vai se aproveitar da fragilidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para levá-lo pra cama, se apaixona e decide acabar com qualquer chances de o mágico e Isadora (Larissa Manoela) reatarem. 

Convencida por Joaquim (Danilo Mesquita), a vedete veio para Campos contar que Toninho é seu filho com o Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Chegando lá, ela descobriu que havia outro rapaz no lugar do diretor administrativo e passou a chantagear o ilusionista.

Por causa da história toda, ela e a criança serão hospedadas na casa do desafeto de Matias (Antonio Calloni). Certa noite, Davi flagra Isadora com Nelsinho (Johnny Massaro) e bebe todas para chorar suas mágoas.

O mágico chega em casa caído de bêbado, e acaba sendo levado pra cama por Iolanda. A vedete se aproveita da situação para transar com ele. Na manhã seguinte, o rapaz diz que foi um erro que não irá se repetir, mas a amiga de Margô (Marisa Orth) se encanta pelo mocinho e promete que vai conquistá-lo. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Iolanda promete conquistar Davi após transa

Além da Ilusão: Iolanda transa com Davi e cai de amores

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora se deixa levar pela lábia de Nelsinho e sobe na garupa do motoqueiro. O rapaz não vale nada, e aposta com os amigos que conseguirá levá-la para cama.

Davi logo percebe as intenções do malandro e tenta alertar a ex-namorada. Acreditando que o mágico é mesmo pai do filho de Iolanda, e abandonou a vedete quando descobriu, a filha de Violeta (Malu Galli) não lhe dará ouvidos.

Certa noite, o mocinho flagra a ruiva aos beijos com o bad boy e toma um porre para chorar as mágoas. Ele volta pra casa caindo de bêbado, e será recepcionado pela ex-amante do verdadeiro Rafael Antunes.

Esperta, a cúmplice de Joaquim seduz Davi e os dois acabam transando. Quando desperta na manhã seguinte, e percebe o que houve entre eles dois, o funcionário da Tecelagem Tropical recua.

O ex-namorado de Isadora fala que tudo não passou de um erro, e que não pode jamais se repetir, pois ele ama a irmã de Elisa (Larissa Manoela), e pretende reconquistá-la. Só que a noite de amor não sairá da cabeça de Iolanda, e a vedete decide investir pesado no ilusionista.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado