Medo

O Clone: Mel engravida e de novo criança fica entre a vida e a morte

Filha de Lucas vai passar por um grande problema


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel via mudar de vida por causa do filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) parece que não desiste nunca, tanto que sempre se embrenha cada vez mais pelo mundo das drogas sem nem demonstrar grande preocupação com as consequências. O problema é que ela acaba engravidando novamente e dessa vez não sofre um aborto espontâneo, mas quando a criança nasce, ela tem má formação e fica entre a vida e a morte.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel ficou desesperada ao perder o bebê, tanto que quem a consolou foi justamente Xande (Marcello Novaes), mas de pouco adiantou. Tanto que ela voltou a se afundar no mundo das drogas e dessa vez pior ainda, a tal ponto de ter uma briga horrorosa com Maysa (Daniela Escobar), com direito a agressões físicas.

É assim que ela fica nesse vai e vem com Xande até que o namorado dá um pé na bunda dela e passa a se envolver com outra garota, justamente no momento em que a moça descobre estar grávida. Furiosa, Mel se recusa a dizer que ele é o pai do bebê e inventa mentiras, mas o jovem mesmo assim cuida dela até o parto e quando o bebê nasce, fica entre a vida e a morte.

Mel se desespera em O Clone

imagem-texto

Desesperada, ela acaba dizendo a verdade e reconhece que a criança é filha de Xande e os dois fazem de tudo para evitar mais uma perda difícil do filho, que está na UTI. Mas por sorte, o recém-nascido sobrevive sem nenhuma grande sequela e este é o ponto de partida para que Mel perceba o que fez com a própria vida e decida se tratar de uma vez por todas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado