Tudo em família

Pantanal: Irma supera paixão por José Leôncio nos braços do filho do peão

Chamada de encalhada, solteirona vai se envolver com terceiro herdeiro


A atriz Camila Morgado, como a personagem Irma, fazendo uma selfie em cena de Pantanal
Irma se envolve com um dos filhos de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) desiste de correr atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) e encontra um novo amor nos braços de um terceiro herdeiro do peão. Chamada pela mãe de encalhada, a filha de Mariana (Selma Egrei) viaja para o Mato Grosso e se envolve com José Lucas (nome do ator não divulgado), mais um filho bastardo do boiadeiro que terá aparecido. 

A irmã de Madeleine (Karine Teles) ficou de olho no pecuarista desde o dia que o viu com a influenciadora. A ruiva chegou a se insinuar para o ruralista, mas só transou com o cunhado quando a mãe de Jove já o havia abandonado.

Uma única vez foi suficiente para a ruiva nutrir essa paixão platônica pelo boiadeiro, com quem continuou a se comunicar durante anos para dar notícias do sobrinho que praticamente criou.

O sumiço do rapaz vai mexer com os ânimos de toda família. Em mais uma discussão com a filha. Mariana lamenta que ela ao invés de se casar preferiu viver à sombra de Madeleine. Revoltada, Irma volta ao Pantanal, mas ao invés de insistir com José Leôncio, vai se deixar envolver pelo terceiro filho do peão. Confira!

Em Pantanal, Irma troca José Leôncio por filho do pecuarista

Pantanal: Irma supera paixão por José Leôncio nos braços do filho do peão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana acusa Irma de encalhada, e lamenta que ela tenha preferido viver à sobra de Madeleine ao invés de tocar a própria vida. 

Apaixonada por José Leôncio, assim como a irmã, a ruiva chegou a passar uma noite com o peão, mas não passou disso. Enquanto que ela guarda esse momento como especial, o pecuarista faz questão de dizer que tudo não passou de um erro que ele pretende esquecer.

“Tem um assunto que me preocupa muito. Você continua sozinha nessa vida. Uma moça bonita, inteligente…”, dispara a viúva de Antero (Leopoldo Pacheco).

“Chega! Esse assunto me aborrece”, reage a ruiva.

Irma corre para seu quarto e começa a pensar no peão. “Ele não me quis. Eu teria ficado com ele. Como eu gostaria!”, fala, sozinha. Passa um filme na cabeça da filha de Mariana, e ela decide voltar ao pantanal.

No entanto, diferente do que aconteceu da primeira vez em que esteve por lá, desta vez a irmã de Madeleine se dará conta de que não tem chances com o boiadeiro, mas seu coração voltará a bater forte, só que José Lucas, terceiro filho de José Leôncio que terá surgido cobrando seus direitos.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado