Com ou sem Léo?

O Clone: Deusa fica atônita com resultado judicial e tem fim melancólico

Ela não conseguirá fazer com que o filho fique perto


Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Deusa termina longe do Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Deusa (Adriana Lessa) passou a vida toda tentando ser feliz ao lado do filho Léo (Murilo Benício), mesmo sem entender direito o comportamento estranho que ele teve desde criança. Mas o final da mulher é melancólico depois dela ver que não consegue vencer Leônidas (Reginaldo Faria) na briga pela paternidade do rapaz e ainda por cima vê o filho desaparecer sem deixar vestígios.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a mulher já sofreu horrores quando recebeu a intimação da justiça para depor no julgamento que vai decidir quem são os legítimos pais de Léo. Para piorar a situação, ela vê o filho cada vez mais com medo do que pode acontecer, tanto que a cópia de Lucas chega a reclamar que todo mundo fica apavorado ao vê-lo.

Mas Deusa não desiste e vai com a cara e a coragem brigar pela maternidade do jovem, provando que engravidou e deu a luz a Léo, porém o outro lado também consegue provar que ela foi uma espécie de barriga de aluguel e que a criança gerada não teve um único gene dela. Diante de um caso tão complexo, o juiz determina que tanto Leônidas e a falecida esposa quanto Deusa são os pais verdadeiros do clone.

Deusa perde Léo em O Clone

imagem-texto

Ela fica estarrecida com o resultado do julgamento, embora não revoltada porque continua sendo a mãe no registro e isso para ela é suficiente se o filho quiser manter o vínculo com ela. Porém, ao chegar em casa para dar a notícia, Deusa descobre que Léo foi embora sem deixar rastros e fica triste, o esperando. Sua última cena é dançando um tango, enquanto sofre com a narração de tio Ali (Stênio Garcia) explicando tudo.

“O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”

Ali

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado