Só pra chamar a atenção

Além da Ilusão: Isadora faz a fila andar com selvagem da motocicleta

Nelsinho aposta com amigos que conseguirá levar mocinha pra cama


Isadora com expressão de deboche em cena de Além da Ilusão
Isadora assume fase rebelde em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ficará tão revoltada por causa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) que acaba se envolvendo com um motoqueiro mau-caráter que só pensa em levá-la para cama por causa de uma aposta com amigos. 

A culpa toda é de Joaquim (Danilo Mesquita), que separa o casal com ajuda de Iolanda (Duda Brack). Se sentindo traída, a filha de Violeta (Malu Galli) chuta o balde e começa a andar com o rebelde só para chamar atenção do ex-namorado. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi e Joaquim perdem Isadora para motoqueiro

Além da Ilusão: Isadora faz a fila andar com selvagem da motocicleta

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o plano de Joaquim para separar Isadora de Davi/Rafael dá certo. Iolanda aparece com o filho nos braços e garante que a criança é do impostor.

Sem saída, o mágico acaba confirmando a história para escapar da cadeia. Revoltada, a filha de Matias (Antonio Calloni) termina o romance com o foragido e, ainda, exige que ele se case com a vedete e assuma a criança.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) chega a acreditar que tem chances de reatar seu noivado com a ruiva, mas a gerente de vendas não vai querer saber de nenhum dos dois, e decide fazer a fila andar.

Desacreditada do amor, Isadora assume uma fase meio rebelde, e passa a andar com um grupo de motoqueiros liderado por Nelsinho. O malandro, por sua vez, quer saber de se aproveitar da mocinha.

O motoqueiro vai apostar com os amigos que consegue levar a irmã de Elisa (Larissa Manoela) para cama. Davi logo percebe as intenções do safado, e tenta alertá-la. Tomada de ódio, a ruivinha se nega a lhe dar ouvidos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado