Filho de outro homem

Além da Ilusão: Davi vira o jogo e se livra de mulher e filho

Mágico encontra verdadeiro pai de Toninho e propõe acordo a Iolanda


Rafael Vitti como Davi em de Além da Ilusão usando uma camisa vermelha e gravata vermelha
Davi descobre golpe de Iolanda em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) será ameaçado por Iolanda (Duda Brack) e obrigado a assumir a paternidade do filho dela. O mágico aceita a chantagem enquanto investiga o passado da vedete. Ele irá descobrir que Toninho não é filho do Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) e tentar um acordo para se livrar da larápia. 

Joaquim (Danilo Mesquita) foi quem convenceu a atriz de teatro de revista a mentir sobre a paternidade do filho, prejudicando o romance do diretor da Tecelagem Tropical com Isadora (Larissa Manoela).

Em Campos, Iolanda e Margô (Marisa Orth) descobriram que aquele rapaz está se fazendo passar pelo verdadeiro Rafael Antunes e se aproveitaram da situação para extorquir Davi.

O ilusionista aceitou a chantagem para não ser preso, e acabou dispensado pela filha de Matias (Antonio Calloni). No entanto, decidiu investigar e descobriu que Toninho não é filho do administrador e irá propor um acordo. Confira!

Em Além da Ilusão, Iolanda será desmascarada por Davi

Além da Ilusão: Davi vira o jogo e se livra de mulher e filho

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda será desmascarada por Davi. Para não ser presa depois de uma armação de Joaquim, a vedete concordou em falar que teve um filho com Rafael Antunes.

Assim que chegou em Campos, ela e Margô viram que Davi estava se fazendo passar pelo verdadeiro funcionário da Tecelagem Tropical e decidiram chantagear o mágico em troca de dinheiro.

Para não ser preso por falsidade ideológica, o namorado de Isadora irá confirmar o romance com Iolanda e possível paternidade de Toninho. Assim como o filho de Úrsula (Bárbara Paz) previa, a gerente de vendas da fábrica vai terminar o namoro com o rapaz e exigir que ele repare seu erro.

Davi finge ceder à chantagem enquanto investiga Iolanda. O ilusionista irá descobrir que o filho da vedete não é do verdadeiro Rafael Antunes, mas de um artista de circo. Esperto, o amigo de Augusta (Olivia Antunes) convida o rapaz para se apresentar em um evento, em Campos dos Goytacazes.

O desafeto de Joaquim irá colocá-los frente a frente, evitando que Iolanda crie outra mentira. Na sequência, o ilusionista irá propor à pilantra um acordo para se livrar da denúncia e de se casar com ela.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado