Xiii...

Pantanal: Juma propõe sexo e toma passa fora de Jove: "Guta era diferente"

Menina onça insistirá para matar o desejo com o filho do rei do gado


Jove e Juma se olhando
Juma propõe sexo e toma passa fora de Jove em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará tão envolvida com Jove (Jesuíta Barbosa) que acabará se entregando aos braços do filho do rei do gado. Mas não será assim tão fácil. De início, o filho de Madeleine (Karine Teles) recusará a proposta com medo de estar se aproveitando da menina onça.

Tudo acontecerá quando os dois estiverem tomando banho de rio e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) lembrará do flagra que deu no amado com Guta (Julia Dalavia). Durante o banho, ela autorizará que ele realize seu dejeso e a fotografe.

"Você me disse que levaria a minha vida se eu me atrevesse a tirar uma foto sua", relembra o rapaz, surpreso com a iniciativa de Juma. "Mas isso foi antes", diz a moça. "Quer dizer que você não se importaria se eu tirasse um retrato seu?", pergunta Jove. "Ocê diz que não tira pedaço", pontua a fera.

Em Pantanal, Jove acaba cedendo e transa com Juma

Pantanal: Juma propõe sexo e toma passa fora de Jove: \"Guta era diferente\"

Em seguida, a personagem de Alanis Guillen fará o pedido inusitado. Ela irá lembrar de quando o viu pela primeira vez, na ocasião em que ele e Guta (Julia Dalavia) transavam à beira do rio. "Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela", pede ela. "Com a Guta era diferente. Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não", explica Jove, negando a proposta da amada.

O fotógrafo, então, tem a permissão de Juma para tirar fotos nuas dela, enquanto ela se banha no rio. À princípio, o filho de José Leôncio terá medo de estar se aproveitando da amada, mas logo se entrega e os dois fazem sexo, ainda na natureza. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado