Decisão

Além da Ilusão: Desiludida com Rafael, Isadora diz sim a Joaquim

Plano do vilão dará certo


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora aceitará viajar com Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) queria viver um grande romance a tal ponto de ter ficado perdidamente apaixonada por Rafael (Rafael Vitti) sem sonhar que trata-se de Davi. O que ela não esperava era que o plano sinistro de Joaquim (Danilo Mesquita) daria certo e o casal de pombinhos terminaria com direito a briga e decepção, por isso mesmo é que ela diz sim ao ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, o plano de Joaquim deu certo e Isadora não admitiu manter o romance com um homem que deixou uma criança para trás, por isso obriga Rafael a se casar com a antiga namorada. Para piorar a situação de Davi, a tal mulher muda de mala e cuia para a casa dele, que não tem o que fazer por ter roubado a identidade do verdadeiro administrador.

É neste ponto que Joaquim começa a perceber que está com a oportunidade de retomar a confiança e o noivado com Isadora, por isso faz de tudo para conseguir um convite para um desfile de modas no Rio de Janeiro. E na maior cara de pau, o vilão não pensa duas vezes para convidar a antiga crush para viajar com ele, porque quer reconquistá-la a todo custo.

Em Além da Ilusão, Isadora viaja com Joaquim

imagem-texto

Mas para a surpresa de todos, Isadora percebe que é essa é a oportunidade de começar a construir uma carreira como estilista, ainda que não pretenda voltar seu noivado com Joaquim, sua decepção com o novo namorado era grande demais. E para esquecer Rafael de vez, ela decide que irá ao Rio de Janeiro sozinha com o vilão e deixará Davi sem chão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado