Minha sogra é uma fera

Pantanal: José Leôncio entrega o filho nas garras de onça-pintada

Expulso pelo pai, Jove volta para a tapera de Juma e enfrenta Maria Marruá


Jesuíta Barbosa como Jove em cena de Pantanal usando camisa marrom com expressão de assustado
Jove é ameaçado por onça em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) expulsa Jove (Jesuíta Barbosa) da fazenda e o rapaz pede abrigo mais uma vez na tapera de Juma (Alanis Guillen). Apaixonada pelo playboy, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não só abre as portas de sua casa como, também, enfrenta a mãe, que surge em forma de onça para proteger a menina do forasteiro. 

Depois de dias sumido, o herdeiro do pecuarista será encontrado com vida. Recuperado da picada de cobra, o filho de Madeleine (Karine Teles) volta para a casa do pai, só que a convivência difícil com o peão irá causar muitos atritos.

Cansado de tanta discussão, José Leôncio perde a paciência e ordena que Jove volte para o Rio de Janeiro. Magoado, o rapaz espera anoitecer para sair da fazenda e bate na porta de Juma.

Interessada no rapaz, a mocinha permite que ele fique. Já Maria Marruá é quem não aprova a novidade. A posseira, que se transformou em onça-pintada e protege a filha, aparece por lá e será espantando pela herdeira. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio expulsa Jove e coloca a vida do filho em risco

Pantanal: José Leôncio entrega o filho nas garras de onça-pintada

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio se desentende mais uma vez com Jove e ordena que ele volte para o Rio de Janeiro no dia seguinte. Magoado, o rapaz nem espera amanhecer para sair da casa do pai.

O rapaz irá bater justamente na porta da casa de Juma, que foi quem cuidou dele quando picado por uma cobra. Apaixonada pelo fotógrafo, a filha de Maria Marruá concorda uma hora em abrigar o playboy mais uma vez.

Durante o tempo em que estiver na companhia da moça, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) aproveita para tirar mais algumas fotos dela. Um dia, quando eles estiverem se divertindo, uma onça-pintada surge bem na frente do rapaz.

O animal tem rondado a tapera há dias, atrás de Muda (Bella Campos). Juma acredita ser sua mãe, que se transformou de uma vez no ser encantado depois de morta, e passou a zelar por ela. A mocinha, no entanto, protegerá o amado enquanto espanta o animal.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado