Luta

O Clone: Said fica entre a cruz e a espada e ganha rival no amor por Jade

Ele conseguirá conquistar novamente a ex-esposa


Dalton Vigh em cena na novela O Clone
Said lutará por Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre teve o conforto de ser o marido de Jade (Giovanna Antonelli) e, portanto, decidir o futuro da mulher, ainda que ela fosse rebelde. Agora, no entanto, ele ganha um rival de peso e não se trata de Lucas (Murilo Benício), que sempre fugiu a todo momento em que a mulher precisou, mas de Zein (Luciano Szafir).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Said já mostrou que não pretende dar vida fácil à Jade, quando não caiu no jogo de sedução e deixou claro que ainda é cedo para os dois voltarem a se casar. Mas ele também nem imagina que a mulher, na verdade, acabou de ter uma conversa séria com o ex, com direito a lavação de roupa suja e humilhações.

Mas Said procura o amigo Zein porque foi contatado para que possa ter uma conversa muito séria e quando os dois ficam frente a frente, o amigo do marroquino é muito direto. "Eu quero falar com você", só que depois de tudo o que aconteceu entre eles, não parece uma boa ideia bater um papo. "O que é?", questiona o outro, se chocando com a pergunta.

"Sobre a Jade. Said, seja franco comigo. Você ainda quer essa mulher?"

Zein quer Jade em O Clone

imagem-texto

Said chega a ficar ofendido com a pergunta, afinal a mulher está morando na casa dele, mas não demonstra ciúmes e nem nada do tipo, apenas tenta responder com frieza. "O que lhe interessa isso?" e é aí que a resposta o deixa mais chocado, já que Zein joga aberto e deixa claro que está interessado pela mulher, mas o respeita e quer saber o que ele pensa disso.

"Said, eu tenho amor por ela. Se você não quer, eu ainda quero casar com ela. Pensa nisso"

Zein

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado