Eita

O Clone: Edna fica aflita e ganha aliada para descobrir traição de Albieri

Ela terá Anita como uma grande amiga


Nívea Maria em cena na novela O Clone
Edna vai ficar de olho em Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Edna (Nívea Maria) sempre foi superprotetora com o marido a tal ponto de já ter seguido Albieri (Juca de Oliveira) por aí, mas também sempre pensando no bem estar do marido. Dessa vez, no entanto, ela ganha uma aliada para descobrir se o médico está pulando a cerca de verdade: Anita (Myrian Rios), que se dispõe até a virar detetive.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Albieri já brigou com a esposa por conta da pressão que ela faz, mas evidentemente porque anda mentindo para ela. Tudo porque ele está se encontrando com uma jornalista, às escondidas, para contar todo o passo a passo a respeito da clonagem, afinal decidiu que é hora do mundo conhecer sua obra.

Só que ele some e a mulher fica desconfiada, tentando falar com o marido. "Celular desligado, não se consegue falar com ele", comenta com Anita e Escobar (Marcos Frota), que até tenta animar a amiga. "Daqui a pouco ele volta, Edna", só que ela está arrasada e não entende o comportamento do cientista.

"O Albieri não era de fazer essas coisas"

Anita vira detetive em O Clone

imagem-texto

Assim que a esposa do chefe sai, Escobar não perde a chance de fazer uma fofoquinha de leve para a colega. "Alguém ligou pra ele. Eu tava do lado, eu vi quando ele combinou o almoço" e obviamente a secretária já liga as antenas. "Com uma mulher?", mas ele dá um passo atrás. "Aí não posso afirmar, não sei", só que o espírito Sherlock de Anita já se ligou nessa hora.

"A Edna tá muito desconfiada. Onde é que era esse almoço, hein Escobar?"

Anita

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado