Sem noção

O Clone: Em meio à crise, Leônidas vomita preconceito: "Não contem comigo"

Empresário vai demonstrar ignorância


Reginaldo Faria na novela O Clone
Leônidas é preconceituoso em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) sempre foi um homem letrado e inteligente, mas que também da provas de ter muito preconceito acumulado em seus anos de vida. Tanto que, ao ouvir de Lobato (Osmar Prado) um conselho mirabolante para ajudar Mel (Débora Falabella), logo ele rejeita a ideia e nem cogita concordar com Lucas (Murilo Benício), que viu com bons olhos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Leônidas chegou a explodir com a neta pela primeira vez na vida ao ver a jovem brigar com Maysa (Daniela Escobar) dentro de casa. Mas quem está sofrendo é Lucas, que teve de pagar uma quantia exorbitante para recuperar o carro da família que Mel havia vendido para traficantes em troca de drogas.

Ao saber da história, Lobato é enfático. "Me permitem uma crítica, mas eu acho que vocês não estão sabendo lidar com o problema. Por que vocês não procuram o meu analista? Quer dizer, não precisa ser o meu analista, procurem um analista, um grupo de apoio, não fiquem parados" e Lucas gosta da ideia. "O seu analista? Me dá o endereço", mas quem acha tudo muito estranho é Leônidas.

"Esse negócio de psicanálise não. Comigo não, não conte comigo. Minha neta se droga e eu vou fazer psicanálise?"

Leônidas

Leônidas é preconceituoso em O Clone

imagem-texto

Lobato chega a ficar chocado, mas tenta questionar o que o amigo pensa da vida. "Mas vocês não são uma família?", pergunta ele antes do empresário ser enfático. "Eu não preciso de psicanálise, nunca precisei. Eu tenho discernimento suficiente pra resolver meus próprios problemas", só que o advogado tem uma resposta pronta.

"Se você me permite uma crítica, seu comentário é a prova de que você precisa sim de análise"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado