Encontrado

Pantanal: Irma vibra com notícias do sobrinho: "Está vivo?"

Jove liga para avisar que está tudo bem e que em breve voltará para casa


Irma ao celular em cena de Pantanal
Irma fala com o sobrinho em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) liga para casa avisando que está bem, e que em alguns dias voltará para o Rio de Janeiro. Picado por uma cobra, o rapaz será socorrido pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e ficará sob os cuidados da entidade e de Juma (Alanis Guillen), enquanto todos procuram por ele. A notícia deixará Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) aliviadas.

O sumiço do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) deixará a todos apreensivos. Responsável por tomar conta do patrãozinho enquanto seu pai está em São Paulo, Tibério (Guito) será demitido pelo fazendeiro.

O peão irá se dedicar às buscas, e descobre onde Jove está. Porém, Juma o impedirá de contar o que sabe a pedido do Velho do Rio. Não demora muito para o milionário encontrar o herdeiro e levá-lo de volta para casa.

Fora de perigo, o filho de Madeleine liga para o Rio de Janeiro dando notícias. Em conversa com a tia, o playboy garante que está tudo bem e avisa que, em breve, estará de volta. O rapaz também declara seu amor pela mãe. Saiba mais!

Em Pantanal, Madeleine recebe ligação de Jove e chora aliviada

Pantanal: Irma vibra com notícias do sobrinho: \"Está vivo?\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove será encontrado com vida e levado de volta para a fazenda do pai. Dias antes, o rapaz terá sido picado por uma cobra no meio da mata, e salvo pelo Velho do Rio. A entidade se transforma em sucuri, envolve o corpo do neto e o arrasta até a tapera de Juma. Lá, ele exige que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) receba os dois, e o ajude a tratar do enfermo.

Enquanto isso, José Leôncio mobiliza todos os peões em busca do herdeiro. O pecuarista também vai ao Rio de Janeiro contar o que houve para Madeleine, que acusa o marido.

Tibério será o primeiro a encontrar o patrãozinho com vida, mas acaba impedido por Juma de abrir o jogo com o rei do gado do Pantanal. A menina-onça estará apenas cumprindo ordens do Velho do Rio.

Quando finalmente José Leôncio e Jove se reencontram, o rapaz será levado de volta para a fazenda. Fora de perigo, ele mesmo entra em contado com sua família através do rádio local.

"É você Jove? Está vivo?", pergunta Irma, emocionada.

O filho de Madeleine as tranquiliza garantindo que está tudo bem, e que em breve voltará para sua casa, no Rio de Janeiro. Sensibilizado depois de tudo o que passou, o herdeiro ainda fala para a mãe pela primeira vez que a ama.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado