Coragem

Além da Ilusão: Olívia desafia tudo para ficar com padre Tenório em momento difícil

A moça tomará uma decisão importante


Débora Ozório na novela Além da Ilusão
Olívia é apaixonada pelo padre - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) já deixou claro que está completamente apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), ainda que seja um amor proibido por conta da fé do religioso. Por isso mesmo, a mulher irá surpreender o mundo ao decidir não pensar duas vezes e partir com o seu grande amor quando ele precisar ir embora desesperadamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação estará delicada não apenas para ela, mas o clima de romance andará tenso também com Isadora (Larissa Manoela), que começará a desconfiar do comportamento de Rafael, sem saber que ele é Davi (Rafael Vitti), acusado de ter matado Elisa. Ainda por cima, Joaquim (Danilo Mesquita) terá armado um plano para atrair a ex.

É neste ponto que o padre Tenório estará vivendo um momento difícil, principalmente depois que Olívia chegou a confessar sua paixão por ele e o religioso terá que lidar com o distanciamento de uma moça que havia se transformado em sua amiga. Mas para tentar superar os sentimentos, ela decidirá se afastar completamente do homem e se recusará até a conversar com ele.

Em Além da Ilusão, Olívia parte com padre

imagem-texto

Mas a situação mudará completamente quando o padre Tenório souber que os primos estarão fugindo da polícia e não pensar duas vezes e partir para procurá-los e tentar ajudá-los. Sem pestanejar, Olívia esquecerá até que vem tentando se manter distante do líder religioso e tomará uma decisão radical: irá com ele para tentar ajudar da forma que puder.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado