Triste

O Clone: Jade se humilha pelo amor de Said, mas quebra a cara: "Mordido por cobra"

Mocinha tentará conquistar o ex-marido


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade quer ficar com Said - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) jogou sua vida fora depois de ter se apaixonado por Lucas (Murilo Benício) e tanto fez que perdeu a confiança do marido Said (Dalton Vigh). Tanto que ela se humilha para tentar reconquistar o amor do empresário, mas ele é resistente e deixa claro que não quer cometer o mesmo erro novamente, por isso precisa de tempo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade conseguiu voltar para casa a fim de cuidar da filha Khadija (Carla Diaz), mas sem conseguir recuperar o posto de esposa. E ela é tão doida que, mesmo de volta, acaba chorando copiosamente quando vê o clone beijando outra e ainda acaba se encontrando com Lucas (Murilo Benício) às escondidas e lavando roupa suja.

E assim, quando volta para casa, Said já pergunta. "Onde é que você tava?" e é assim que ela já tenta virar o jogo. "Eu fui andar, Said. Porque eu não aguento mais o que você tá fazendo comigo. Não aguento mais ser pisada por Ranya aqui dentro dessa casa", mas Said não cai.

"Você tá na posição que você escolheu, você jogou sua posição de esposa no vento, trocou por pouca coisa"

Jade se humilha por Said

imagem-texto

"Said me desculpa. Desculpa por tudo o que te fiz. Eu quero voltar a viver bem com você como antigamente. Eu quero que você goste de mim como gostava antes. Você não quer?", diz ela pronta para seduzir o marido. "Quem já foi mordido por cobra tem medo de chegar perto", resiste ele enquanto ela se aproxima. "Said, então deixa eu provar pra voçê que eu mudei. Pelo profeta, deixa", mas o homem vai embora.

"Eu não quero me precipitar de novo"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado