Honesta

O Clone: Dona Jura detona Mel: "Tampava-lhe a mão na cara"

Mãe de Xande vai perder a paciência


Solange Couto na novela O Clone
Dona Jura encontra Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, dona Jura (Solange Couto) nunca foi exatamente amiga de Mel (Débora Falabella) porque achava que a relação da jovem com Xande (Marcello Novaes) não daria certo, principalmente quando a moça se envolveu com drogas. Acontece que ao ver a moça rondando sua casa, toda drogada e maltrapilha, a mulher não pensa duas vezes em dar um esculacho na nora.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a mãe de Xande já havia tido uma conversa séria com a namorada do filho, exigindo que ela se afastasse das drogas ou do rapaz. Depois, ao saber da gravidez de Mel, chegou até a procurá-la para criar o neto, no caso da jovem não abandonar o universo das drogas e não tivesse condições de criar a criança.

Assim que ela ver Mel rondando o bar, dona Jura vai diretamente até lá. "Xande não tá aqui não, Mel", mas a moça finge que não nota o tom. "Onde é que ele foi?" e é aí que a resposta já é dura. "Tratar da vida dele, que é o que ele tem de fazer mesmo. E você faz favor de não ficar aqui rondando na minha porta, não", mas a moça é insistente.

"Eu vou ficar aqui esperando ele"

Dona Jura expulsa Mel

imagem-texto

É aí que ela explode feio com Mel. "Não, claro que não. Deus me livre, uma menina bonita, com o futuro pronto na vida fica aí andando por aí na rua toda esmulambada, toda suja, tem vergonha, não?", e ainda expulsa a jovem pedindo para ela sair dali. "Né brinquedo, não. E não volta, hein"

"Se eu fosse sua mãe eu tampava-lhe a mão na cara, queria ver se tu não ia tomar tenência num instante. Passa daqui, Mel, não quero você na minha porta, não"

Dona Jura

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado