Inferno

Além da Ilusão: Davi ganha esposa, filho e vê vida afundar

O mocinho enfrentará uma situação complicada


Rafael Vitti na novela Além da Ilusão
Davi vai sofrer - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sempre fez de tudo para tentar provar sua inocência, tanto que se faz passar por Rafael, outra pessoa, só para conviver com os pais de Elisa a fim de encontrar as provas que precisa. Acontece que sua paixão por Isadora (Larissa Manoela) atrapalhou tanto que ele virou alvo de Joaquim (Danilo Mesquita) e agora ganha de presente uma esposa, um filho e perde tudo o que conquistou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Davi já perdeu o amor de Isadora quando a cegonha lhe fez uma surpresa e Iolanda (Duda Brack) apareceu do nada com um filho nos braços dizendo ser de Rafael. Para piorar, a mocinha descobriu que o namorado teria abandonado uma mulher com um filho nos braços e decidiu romper com ele o obrigando a se casar com a outra.

Assim, mesmo sem a autorização dele, Iolanda simplesmente se muda para a casa em que o pretenso Rafael está morando e deixa Davi completamente fora de si ao perceber que acaba de ganhar uma esposa e um filho que, obviamente não tem nada a ver com ele. E pior, o rapaz não entende porque Iolanda está fazendo isso, já que ela sabe que ele não é o Rafael.

Em Além da Ilusão, Davi dá flagra em Iolanda

imagem-texto

Achando que a mulher é comparsa de Joaquim e que, se ela não notou que ele não é Rafael, talvez o filho seja uma invenção, Davi promete resolver o problema e até tenta se reaproximar de Isadora, mas sem sucesso. Acontece que ele também estará sendo vigiado e acabará dando um flagrante daqueles na nova esposa, que estará fuçando suas coisas na casa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado