Encurralada

Além da Ilusão: Úrsula é pressionada por vedete e confessa crime

Vilã era amante do pai de Eugênio e roubou Joaquim para aplicar um golpe


Úrsula enfurecida em cena de Além da Ilusão
Úrsula roubou Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Margô (Marisa Orth) reconhece Úrsula (Bárbara Paz) do passado e revela a Iolanda (Duda Brack) que a vilã não é mãe biológica de Joaquim (Danilo Mesquita). Pressionada, a governanta confessa que era amante do pai de Eugênio (Marcello Novaes) e roubou o menino para aplicar um golpe no milionário.

 As vedetes chegam à Campos dos Goytacazes trazidas pelo almofadinha, que lhes convence a ajudá-lo a acabar com o namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela).

Na cidade, as amigas descobrem que o mágico não quem se faz passar, e a ex-amante do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) passará a chantageá-lo. Já a veterana do teatro de revista, assim que bate os olhos na funcionária de Eugênio, se recorda dela.

Úrsula também se dá conta de que entrou em uma enrascada, e decide abrir o jogo com a picareta. Durante a conversa, a rival de Violeta (Malu Galli) conta que teve um caso com um comerciante do Rio de Janeiro que a usou e jogou fora.

Nessa mesma época, a vizinha dela e de Margô morreu logo após dar à luz a um menino. Ela, então, roubou a criança e foi atrás do velhote para lhe aplicar um golpe. O homem, em questão, era o pai de Eugênio. Confira!

Em Além da Ilusão, Margô arranca confissão de Úrsula sobre roubo de bebê

Além da Ilusão: Úrsula é pressionada por vedete e confessa crime

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Margô reconhece Úrsula como a mulher que roubou uma criança recém-nascida de uma vizinha que havia morrido, e desapareceu.

A vedete deduzirá que Joaquim é o menino em questão e acusa a vilã de tê-lo raptado. Pressionada, a governanta de Eugênio acaba abrindo o jogo com a amiga de Iolanda, e oferece dinheiro pelo seu silêncio.

"A história não foi muito diferente da que contei. Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu, e que se dizia viúvo", recorda.

"Eu devia imaginar que era mentira. Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela", relata.

Margô não terá dúvidas de que se tratava do pai de Eugênio. Joaquim foi criado com muito amor e carinho pelos pais do Eugênio, que vem a ser o padrinho dele", dispara a interesseira. "E ele é o dono dessa casa. Mas está viajando", acrescenta o rapaz.

Úrsula conta que na época o dono da tecelagem tinha pouco mais de 20 anos, e nunca suspeitou de nada. "O pai dele nunca mais me olhou na cara. A vida naquela casa era um suplício. Só depois que o velho morreu é que consegui me acertar. É por isso que não mereço que o passado venha me assombrar", argumenta a governanta.

Margô acusa a vilã de ter cometido um crime, e recorda que a família de Carolina (nome da atriz não revelado), a verdadeira mãe de Joaquim, procurou por ela e pela criança.

"Eu sei, na hora eu não pensei em nada. A Carolina ali morta, e a criança chorando. Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável. Margô, eu criei esse menino com todo amor e carinho", fala, Úrsula.

"Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada. Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!", implora a ex-sogra de Isadora.

Procurada pela polícia, a vedete conta que não pode voltar para São Paulo. "Quer você queira, quer não, a minha vida, agora, é aqui. Mas não se preocupa. Por mim, o Joaquim nunca vai saber que não é seu filho. O teu segredo está bem guardado comigo", promete a atriz de teatro de revista.

"E qual é o preço do seu silêncio", questiona a mãe de Joaquim.

"Basta ser uma boa amiga. Não é um preço tão alto assim, é?", indaga a amiga de Iolanda com ar de deboche.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado