Medo da onça

Pantanal: Tibério mente para o patrão por medo de Juma

Peão não revela a José Leôncio que Jove está sob os cuidados de selvagem


Tibério pensativo em cena de Pantanal
Tibério cumpre ordem de Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) culpa Tibério (Guito) pelo desaparecimento de Jove (Jesuíta Barbosa) e o demite da fazenda. Mesmo não trabalhando mais para o pecuarista, o peão sai em busca do herdeiro e o encontra na tapera de Juma (Alanis Guillen). Atendendo a um pedido do Velho do Rio (Osmar Prado), a moça ameaça o músico para que não conte nada sobre o paradeiro do rapaz e ele acaba obedecendo.

 De viagem marcada para São Paulo, o boiadeiro queria que o playboy fosse com ele, mas os dois acabaram brigados e o sobrinho de Irma (Camila Morgado) decide ir embora do Mato Grosso.

Antes, ele sai para tirar mais algumas fotos da região, se embrenha na mata e acaba picado por uma cobra. Por sorte. o Velho do Rio aparece e o socorre. A entidade leva o neto até a tapera de Juma e pede ajuda para salvar o rapaz.

O desaparecimento do herdeiro deixa José Leôncio completamente transtornado. O milionário jogará a culpa em Tibério, já que ele foi quem ficou com a tarefa de vigiar os passos do patrãozinho, e o demite. O peão encontra Jove, mas respeita a ordem de Juma e mantém segredo. Confira!

Em Pantanal, Jove recebe cuidados de Juma enquanto todos o procuram 

Pantanal: Tibério mente para o patrão por medo de Juma

Nos Próximos capítulos de Pantanal, Jove desaparece no maio da mata e provoca um rebuliço na fazenda de José Leôncio. O rapaz vai se embrenhar no meio da mata para tirar umas fotos, acaba picado por uma cobra, e perde os sentidos. O Velho do Rio, que estará acompanhando os passos do neto, é quem o salva. A entidade leva o rapaz até a tapera de Juma e cobra um favor à filha de Maria Marruá (Juliana Paes), exigindo que ela os receba.

Depois de realizar uma espécie de ritual com ervas, o protetor do Pantanal vai embora, mas ordena que a selvagem cuide do filho de Madeleine (Karine Teles) até que ele tenha forças suficientes para voltar pra casa.

Dias se passam, e as esperanças de encontrarem Jove com vida diminuem. Demitido pelo patrão, que o culpa pelo desaparecimento do playboy, Tibério não desiste de procurar e acaba confirmando que o rapaz está na casa de Juma.

O peão sai correndo na direção da fazenda para contar a novidade a José Leôncio, mas será abordado pela menina-onça. Armada, a filha de Gil (Enrique Diaz) ameaça o músico para que não diga nada a ninguém, conforme o Velho do Rio pediu.

Interessado em Muda (Bella Campo), Tibério chega a propor trocar a moça pelo patrãozinho, e por pouco não sai de lá embaixo de bala. De volta à fazenda, ele não fala nada do que descobriu.

Um tempo depois, o peão volta à tapera para saber notícias do filho de José Leôncio e fica feliz em saber que o rapaz recuperou a consciência. Porém, desta vez Jove é quem se nega a ir embora.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado