Psicopata

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni ameaça o filho de Flávia

Dançarina teme perder o filho após troca de corpos


Roni encara Flávia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni ameaça o filho de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) recupera seu corpo e sobe ao palco para cantar com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra) no Wollinger Bar. A cena deixa Roni (Felipe Abib) possesso, e o bandido ameaça o filho da dançarina caso ela volte a fazer isso de novo. 

A prensa na Morte (A Maia) dá certo, e os quatro sobreviventes do acidente aéreo finalmente voltam para suas vidas. Guilherme (Mateus Solano) desiste de vender a clínica, remarca casamento com a pole dancer e conta a novidade sobre o filho.

A filha de Juca (Fábio Herford) ainda terá a chance de realizar o sonho de se tornar uma cantora famosa depois que seu ex-namorado a chama para assistir a apresentação da banda no bar de Gabriel (Caio Manhente), e ela sobe ao palco com os amigos.

Temendo que o sucesso provoque o movimento na Pulp Fiction, Roni parte pra cima de Pink. Grávida, a jovem corre o risco de perder o bebê. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni coloca vida do filho de Flávia em risco

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni ameaça o filho de Flávia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia, Guilherme, Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) convencem a Morte de devolver seus corpos. A entidade cede à pressão e os quatro amigos retomam suas rotinas aos poucos. Guilherme finalmente desiste da ideia de vender a clínica e volta a fazer cirurgias.

Ele também se acerta com a dançarina, que está grávida, remarca a data do casamento e anuncia sua decisão à família. Com exceção de Celina (Ana Lúcia Torre), os demais comemoram a novidade.

A vida de Flávia também parece dar uma guinada. Louca para se tonar uma cantora famosa, a jovem recebe convite de Murilo para assistir ao show da banda no Bar Wollinger, o que a deixa muito animada.

Ao contrário de Roni. Temendo que o sucesso do quarteto atrapalhe o movimento na boate, o irmão de Neném decide sabotar a apresentação. Só que Tina (Agnes Brichta) chega bem na hora e convence o pai biológico a desistir da maldade.

Já a noiva de Guilherme se empolga tanto o desempenho de Murilo, Vanda (Ana Hikari) e Ingrid (Nina Tomsic), que sobre ao palco e canta com eles. A cena deixará o irmão de Neném possesso.

Assim que a apresentação termina, o marido de Cora (Valentina Bandeira) cerca Flávia e avisa que se ela voltar a lhe fazer uma afronta como esta, o filho que ela está esperando pode nem chegar a nascer.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado