Fim do casamento

Pantanal: José Leôncio acerta contas com Madeleine: "Não temos mais nada"

Peão viaja para contar tragédia com filho e pede o divórcio


José Leôncio pensativo em cena de Pantanal
José Leôncio oficializa separação em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) é obrigado a voltar ao Rio de janeiro e rever a ex-mulher. A primeira conversa com Madeleine (Karine Teles) depois de 20 anos será marcada por muita mágoa, cobrança e tomada de decisão. O peão conta que Jove (Jesuíta Barbosa) desapareceu, promete que encontrando o filho o manda de volta para a mãe e pede o divórcio.  

A causa para sua viagem será o sumiço do filho na mata. Depois de mais um embate com o fazendeiro, o rapaz decide ir embora, mas não sem antes registar mais algumas belezas da região.

O herdeiro será picado por uma cobra e resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que o leva para a tapera de Juma (Alanis Guillen). Ao saber da tragédia, José Leôncio coloca os peões na busca pelo filho e vai pessoalmente avisar Madeleine. Durante a discussão, ele aproveita para pedir oficialmente a separação. Confira!

Em Pantanal, Madeleine surta com desaparecimento do filho e acusa José Leôncio

Pantanal: José Leôncio acerta contas com Madeleine: \"Não temos mais nada\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio vai pessoalmente ao Rio de Janeiro contar sobre o desaparecimento de Jove. A tragédia com o filho acaba provocando o primeiro encontro entre o peão e Madeline depois de 20 anos.

Como previsto, a dondoca vai surtar e jogar toda a culpa em cima do ex-marido. Já o fazendeiro manterá a calma, e promete que se o rapaz aparecer vivo, ele o envia na mesma hora de volta para a casa da mãe.

"Tem mágoa que a gente num esquece, Madeline. Ocê tem as suas, eu as minhas. Eu só te peço que me escute. Depois, eu vô m'embora", prometerá o boiadeiro.

"Eu não quero saber de você: eu quero saber do meu filho! Ele chegou aqui como um mensageiro da morte, para me anunciar essa desgraça", surta a loira. Como sempre, Irma (Camila Morgado) tenta apaziguar a situação defendendo o pecuarista, mas a loira estará transtornada.

"Ele era meu filho também, Madeleine... E agora e vejo que ele foi a única coisa que uniu a gente de verdade, apesar da distância e do tempo que passo", argumenta o milionário.

"Eu não estou entendendo onde você quer chegar", indaga a mãe de Jove. "Eu quero dizê que, se acontecê o pior a ele, então nóis num têmi mais nada um com ôtro", dispara, José Leôncio.

"Como assim nós não temos nada?", questiona, Madeleine.

"A gente está separado há muito tempo. E tanto eu, quanto ocê, têmo prova dessa separação", sinaliza o boiadeiro. "Eu quero saber do meu filho, José Leôncio! Eu não quero saber de nós!", reage a influenciadora.

"É isso que eu tô lhe dizêno: num existe nóis. Nem sei se um dia existiu. Eu vô continuar procurâno pelo nosso filho e, se um dia ele aparecê, se Deus dé essa graça para nóis, eu mandô ele de vorta pra cá", promete, José Leôncio. "Então é isso?! Você veio dizer que matou meu filho e vai dar as costas outra vez?!", reage a mimada.

"Eu vô m'embora e num pretendo nunca mais vortá aqui. A senhora bote um advogado para resorvê a questão do divórcio, dona Mariana [Selma Egrei], que eu assino o que fô preciso", dispara o peão.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado