Novo crime

Além da Ilusão: Davi se torna principal suspeito por morte de juiz

Advogado reencontra cliente e o alerta sobre nova acusação


Dai assustado em cena de Além da Ilusão
Davi é acusado de novo crime em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) reencontra seu antigo advogado e tem disfarce descoberto. Artur (Patrick Sampaio) leva um choque ao saber que seu cliente assumiu identidade falsa e convive com a família de Elisa (Larissa Manoela). O rapaz aproveita para contar que Raimundo (Marcos Breda) foi assassinado e o mágico é suspeito, mas ele não expressa preocupação. 

Na época do crime, Matias (Antonio Calloni) contou com a ajuda do amigo para acabar com a vida do namorado da filha. Foi graças à influência do magistrado que o verdadeiro culpado pela tragédia conseguiu escapar.

Depois de passar dez anos preso, Davi encontrou um jeito de escapar e chegou a contar seus planos para Artur. Na época, o advogado foi contra e o aconselhou a desistir, pois sabia que se pego de novo a pena aumentaria.

Livre desde então, esta será a primeira vez que os dois voltam a se encontrar. O bacharel em direito não esconde a surpresa com a audácia do ilusionista e aproveita para alertá-lo sobre o assassinato do juiz que o condenou. O amigo de Augusta (Olivia Araujo) não expressa qualquer sentimento de pena. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi encontra advogado e tem disfarce revelado

Além da Ilusão: Davi se torna principal suspeito por morte de juiz

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, mais uma pessoa do passado de Davi irá descobrir que o foragido da polícia assumiu uma nova identidade e tem convivido com a família da moça que ele foi acusado de tirar a vida. Depois de Gaspar (Hugo Resende), que foi contratado por Joaquim (Danilo Mesquita) para matar o ilusionista, desta vez Artur é quem leva um baita susto ao dar de cara com o foragido da polícia.

O advogado foi quem defendeu o colega na época da tragédia com Elisa, em Poços de Caldas. Os dois, aliás, moravam no hotel que Romana (Andrea Dantas) mantinha na cidade mineira.

"Davi, Davi… Que loucura toda é essa, meu amigo? Fugiu e assumiu outra identidade?", reage o rapaz. Artur aproveita para contar que o juiz que lhe condenou foi assassinado, e ele acabou se tornando o principal suspeito.

"Davi, o juiz que te condenou, doutor Raimundo Barros, foi assassinado. Você está sendo considerado o principal suspeito”, alerta, Artur.

“Mataram o doutor Raimundo? Não posso dizer que lamento, o salafrário acabou com a minha vida, deve ter acabado com a vida de outros inocentes”, reage o ilusionista.

A cena vai ao ar em breve na novela da seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado