Virada de chave

A Nobreza do Amor: Maria Helena foge com crush do passado

Fortunato agride e prende a mulher no quarto, mas ela consegue escapar e vai embora com pianista


Maria Helena pensativa com uma revista nas mãos em cena de A Nobreza do Amor
Maria Helena reencontra amor do passado em A Nobreza do Amor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Nobreza do Amor, Murilo (Breno da Matta_ vem a Barrro Preto para tocar nas bodas de Diógenes (Danton Mello) e Marta (Emanuelle Araujo), reencontra Maria Helena (Quitéria Kelly) e casal foge junto.

A mãe de Manoel (Daniel Rangel) vive um casamento abusivo com Fortunato (César Ferrario). O amor pelo filho e as lembranças do passado que a mantém de pé, mas dará uma virada de chave graças ao reencontro com o pianista.

A verdade por trás de Maria Helena veio à tona há pouco tempo, quando ela contou para a mulher do prefeito que se apaixonou por Murilo, a quem se entregou pela primeira vez, mas teve o romance proibido pelos pais por causa da cor e profissão do rapaz.

Fortunado "reparou o seu erro", mas vive maltratando a mulher por causa disso. Ao saber da chegada do pianista, que virá tocar na festa de bodas do banqueiro, o brucutu bate e prende a mãe de Manoel no quarto, mas ela consegue escapar e decide ir embora da cidade com o amor da sua vida. Saiba mais!

Em A Nobreza do Amor, Manoel apoia a decisão da mãe e se despede

A Nobreza do Amor: Maria Helena foge com crush do passado

Nos próximos capítulos de A Nobreza do Amor, Diógenes atende ao pedido de Marta e contrata Murilo para tocar nas bodas do casal. Fortunato reconhece o ex-namorado de Maria Helena na festa, arrasta a mulher para casa e a tranca no quarto, depois de agredi-la.

Em recente conversa com Dôra (Vitória Rodrigues), a mãe de Manoel contou que se interessou pelo músico na juventude, e se entregou para ele, mas quando os seus pais descobriram separaram o casal e, ainda, obrigaram a filha a se casar com o delegado.

+ A Nobreza do Amor: Marta enquadra Diógenes sobre comportamento com a filha

O motivo seria a cor e profissão de Murilo. Desde então, a dona de casa vive um casamento abusivo, sendo agredida e humilhada quase que diariamente, além de ter a sua liberdade velada.

Seu reencontro com o pianista, porém, já tem data marcada. Atendendo a um pedido de Marta, Diógenes contrata o artista para se apresentar na festa de bodas dos pais de Virgínia (Theresa Fonseca).

A chegada do rival a Barro Preto só será descoberta por Furtunato durante o evento. Sentindo cheiro de chifre, o delegado tira a mulher de lá à fora, agride e a tranca no quarto.

+ A Nobreza do Amor: Ana Maria é humilhada na casa de Manoel

Tamanha atrocidade, porém, não vai passar em branco. Maria Helena consegue escapar do cativeiro, e vai direto ao encontro com Murilo. O casal se beija, apaixonado, e o pianista convida a dona de casa para ir embora com ele.

Sem pensar duas vezes, a mãe de Manoel fará o que não teve coragem na juventude. Mesmo triste, o namorado de Ana Maria (Júlia Lemos) apoia a decisão da mãe e se despede. Quando descobre que a mulher fugiu, Fortunado sai feito louco por Barro Preto, mas já será tarde demais.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Nobreza do Amor

Veja a abertura de A Nobreza do Amor: 

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado