E agora?

O Clone: Edna faz pedido a Albieri após descobrir risco no Conselho de medicina: "Expulso?"

O cientista perceberá que pode perder a profissão


Nívea Maria em cena na novela O Clone
Edna será franca com Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Edna (Nívea Maria) sempre esteve ao lado de Albieri (Juca de Oliveira) e mesmo nos momentos mais difíceis se mostrou fiel ao marido e continua sendo após a descoberta da clonagem. Mas ao saber que ele pode ser expulso e nunca mais exercer a medicina ou a ciência na vida durante julgamento no Conselho de Medicina, a mulher apela desesperadamente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o próprio Albieri confessou ao seu amigo Mattioli (Francisco Cuoco) que não sabe como vai se comportar no julgamento do Conselho porque é uma situação delicada. Mas ele também chegou a zombar de Simone (Françoise Fortoin) por tê-lo denunciado, dando a entender que ela quer impedir o desenvolvimento da ciência.

E quando chega a hora do julgamento, Edna quer saber todos os detalhes sobre o evento, já que o marido a proibiu de ir com ele porque não quer pegar mal chegar acompanhado da esposa. "Este homem, que é o instrutor do processo, você conhece? É seu amigo?", questiona ela e a resposta é uma bomba. "Não mais do que a Simone era. Não se preocupe, Edna. Não há mais o que a gente fazer, escapou ao nosso controle".

"E o que você acha? Você pode ser expulso, processado?"

Edna

Albieri recebe conselho em O Clone

imagem-texto

E o médico não foge da resposta. "É uma hipótese" e é neste ponto que Edna implora para que o marido não diga a verdade. Negue, Albieri. Não confesse, negue. Albieri, você pode fazer isso. Você tem todas as condições de fazer isso. Você mesmo disse que a maioria dos seus colegas não acredita no que você fez. E os que acreditam estão morrendo de inveja, vão fingir que não acreditam só pra não lhe darem o crédito. Negue", mas ele é taxativo.

"A sorte está lançada"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado