Extorsão

Além da Ilusão: Iolanda tira a sorte grande ao chegar em Campos: "Quem é você?"

Vedete descobre que Davi se faz passar por outra pessoa e o chantageia


Iolanda com o filho nos braços em cena de Além da Ilusão
Iolanda vai extorquir Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) convencerá Iolanda (Duda Brack) a dizer que Davi/Rafael (Rafael Vitti) é o pai do filho dela. A vedete viaja até Campos dos Goytacazes e quando dá de cara com o mágico, descobre que ele está usando a identidade do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belssof) e passa a extorqui-lo.

Orientado por Úrsula (Bárbara Paz), o almofadinha vai à São Paulo atrás de algum podre do namorado de Isadora (Larissa Manoela) na esperança de separar o casal.

Ele ficará sabendo que a amiga Margô (Marisa Orth) teve um caso com o diretor administrativo da tecelagem. Mãe de Toninho (nome do ator não revelado), ela nega que a criança seja de Rafael.

Só que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) a convencerá a mentir. A jovem irá com ele para Campos, e quando conhece Davi, se dá conta de que tirou a sorte grande. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi escapa da prisão e fica sem Isadora

Além da Ilusão: Iolanda tira a sorte grande ao chegar em Campos: \"Quem é você?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda será obrigada por Joaquim a dizer que Toninho é filho de Rafael/Davi, e consegue separar o rival de Isadora graças a essa armação.

A vedete teve um caso com o verdadeiro Rafael Antunes, mas a criança não é do diretor administrativo. Orientado por Úrsula, o almofadinha se faz de amigo da jovem e de sua melhor amiga, Margô, e finge que irá promover um show das duas, mas denuncia logo em seguida, e o espetáculo acaba censurado.

Para não morrerem de fome, mãe e filha concordam em ir pra Campos dos Goytacazes armarem a farsa contra Rafael, mas chegado lá a vedete logo percebe que está diante de uma mina de ouro.

“Vocês não me conhecem! Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora para aquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança! Fala quem é o pai do Toninho”, se desespera, Davi.

Só que Iolanda não só seguirá com o plano como, também, vai tentar arrancar dinheiro do ilusionista. “O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes. Nós sabemos que você é um impostor. Todos vão saber que não é o Rafael. E vão se perguntar: o que você fez com ele? E quem é você de verdade?", ameaça a vedete.

O rival de Joaquim ficará entre a cruz e a espada, pois sabe que se a verdade vier à tona, ele não só voltará para a cadeia como, também, vai responder por mais esse crime, roubo de identidade.

Por outro lado, assumir a mulher e o filho significa perder Isadora para sempre. E será justamente isso o que vai acontecer, para a alegria do ex-noivo da gerente de vendas.

“Mas olha só quem eu encontro aqui. Já sei. Está esperando para pedir a mão da Iolanda em casamento. Já soube que é um homem livre. Que a Isadora lhe deu um belo pé no traseiro. Espera, gabiru. Tá me dando coceira aqui, acho que é vontade de rir”, provoca o vilãozinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado