Retomada

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose recebe proposta e joga Neném para escanteio

Modelo será convidada para retomar a carreira em Paris


Rose gesticulando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose pode se mudar para Paris em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) recebe uma proposta para voltar a modelar em Paris e decide aceitar depois de flagrar Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) aos beijos outra vez.

A ex-professora de francês voltou a brilhar logo após estrelar uma campanha para a Cosméticos Terrare ao lado do jogador de futebol. Logo em seguida, ela foi surpreendida com um convite da empresária para morar uns tempos em sua casa.

Tudo não passou da iniciativa do craque da Tijuca, que está ocupando o coro da executiva, para tentar se reaproximar da mãe de Tigrão (Matheus Abreu), e acaba provocando ainda mais a ira da filha de Tuninha (Jussara Freire).

Paula irá aproveitar mais uma oportunidade de beijar o jogador do Flamengo e o casal será pego no flagra por Rose. desta vez, a ex-modelo não vai mais querer escutar as desculpas do jogador e resolve aceitar a proposta de trabalho.

No dia do embarque, a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) será pega de surpresa pela chegada de Neném no aeroporto, e fica na dúvida se segue para a França ou fica no Brasil. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném tenta impedir Rose de viajar

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose recebe proposta e joga Neném para escanteio

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose terá a chance de voltar a ser uma modelo internacional. Depois de estrelar uma campanha da Cosméticos Terrare ao lado de Neném, a mãe de Tigrão será convidada para trabalhar na França.

A oportunidade não poderia ter vindo em um melhor momento. Com o fim da licença da professora de francês, a mãe de Tigrão acabou ficando sem o emprego na escola do filho.

Ela também terá que deixar a casa de Joana (Mariana Nunes) depois que a médica perdeu o filho que esperava, e decidiu experimentar um relacionamento sério com Marcelo (Bruno Cabrerizo).

Sem ter onde morar, Rose vai se hospedar no apartamento de Paula. A iniciativa partirá de Neném, que ocupa o corpo da executiva, e fará de tudo para ficar perto da ex-modelo.

Com raiva, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) não irá perder a oportunidade de beijar mais uma vez o jogador na frente da rival. Essa será a gota d'água para a ex-professora de francês.

Cansada desse joguinho, Rose rompe mais uma vez com o tijucano e aceita a proposta para se mudar para a Europa. Só que no dia do embarque, ela será surpreendida pela chegada de Neném ao aeroporto e fica balançada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado