Novos ares

Após deixar a Globo, Felipe Simas mira carreira internacional

Felipe Simas já não tinha mais contrato fixo com a Globo


Felipe Simas de cabelo curto e jaqueta verde
Felipe Simas vai morar nos EUA para tentar carreira internacional - Foto: Divulgação/TV Globo

Sem contrato com a Globo fixo desde julho do ano passado, Felipe Simas deixou o Brasil e partiu para os Estados Unidos, mais precisamente para o estado da Califórnia. O objetivo é fazer carreira internacional, informou o jornal O Globo nesta quarta-feira (20).

Simas cresceu no estado americano e tem um inglês fluente. Ele foi acompanhado da esposa Mariana Uhlmann e os três filhos, Joaquim, Vicente e Maria. Vale lembrar, no entanto, que ele e o irmão, Rodrigo Simas, vão protagonizar a série As Histórias de José e Durval, onde vão encarnar Chitãozinho e Xororó.

Aos 29 anos de idade, Felipe estava na Globo desde 2013, quando fez uma participação em Flor do Caribe (2013). Depois, engatou como Cobra em Malhação Sonhos (2014-15), atualmente em reprise na Globo na faixa das 18h e não parou mais.

No mesmo ano, interpretou o Jonatas de Totalmente Demais (2015-16) e depois Os Dias Eram Assim (2017), O Tempo Não Para (2018) e a série Segunda Chamada (2019). Ele também foi o campeão da 13ª temporada da Dança dos Famosos, em 2016.

O sonho de Felipe Simas

imagem-texto

Ao NaTelinhaFelipe falou recentemente que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão em Salve-se Quem Puder. O irmão teve que ser escalado para substituir José Condessa, que retornou para Portugal devido a compromissos profissionais.

"A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza que vai ser um momento muito alegre tanto para ele e espero que também para todos que nos assistam", vibrou o intérprete de Téo, na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado