Triste

O Clone: O drama de Clarice, que só acordou após perder tudo para rival

A mãe de Nando estará vivendo um inferno


Cissa Guimarães em O Clone
Clarice vai desabafar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sempre quis ser feliz e até lutou bastante para isso, tanto que aceitou se envolver com Roger (Jayme Periard) após o fim conturbado de seu casamento. Mas depois de abrir mão da relação para cuidar de Nando (Thiago Fragoso), a secretária percebe que perdeu tudo para Alicinha (Cristiana Oliveira) e começa a se lamentar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a ex de Escobar (Marcos Frota) já perdeu tudo num só dia, entre namorado, casa e o filho e ficou arrasada por causa disso. Mas ela ainda nem imaginava que a viagem de Roger estava confirmada e quem vai com ele para Paris é Alicinha, que vem articulando para que o namorado Miro (Raul Gazolla) nem desconfie de seus planos.

E enquanto está conversando com Carol (Thalma de Freitas), ela começa a se lamentar. "Essa hora ele deve estar indo pro aeroporto, né Carol?", diz ela deixando a advogada cada vez mais preocupada. "Ai Clarice", comenta sem saber o que dizer, mas ela sabe.

"Ai Clarice digo eu. Para. Para. Mas eu não consigo. Fico pensando que eu estaria fechando as minhas malas, indo pro aeroporto junto com ele. Estaria na sala de espera"

Clarice se lamenta em O Clone

imagem-texto

Mas Carol tenta animá-la de tudo que é jeito. "Não pensa nisso não. Vamos sair, vamos tomar um ar, se divertir um pouquinho, por favor", pede tentando distrair a amiga, mas de nada adianta. "Não tenho cabeça não, minha amiga. Não vou achar graça em nada, Carol. Qualquer lugar que eu vá, eu vou ficar comparando com Paris" e é aí que a advogada confessa. "Pensei que o Roger iria pelo menos se despedir de você"

"O Roger tá em outra, Carol"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado